segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2ª Semana do Desafio


Oi gentem............
=)

Então, a 1º SEMANA do DESAFIO do Blog da Dany Castro - Queria ser a Betty Boop ( tem o LINK dela aqui ao lado, nos meus blogs favoritos viu! =) ...então a semana PASSOU RÁPIDO DEMAIS.... agora entrei na 2ª SEMANA DO DESAFIO...
mas eu foquei na dieta mais sequinha mesmo, MENOS CARBO + PROTEINAS...
Evitando as gorduras ruins, as frituras, os refris estão CORTADOS definitivamente do cardápio, doces em mínima quantidade...ou é assim ou nada de bons resultados, né?

O PUNK, É SEGURAR A ONDA NOS FINAIS DE SEMANA, né? A parte mais difícil já que a gente sempre sai, tem happy hour, tem amigos, enfim...mas dá pra manter a dieta no finde também gente é SÓ FAZER ESCOLHAS INTELIGENTES na hora de comer fora.
MEU ESTRAGO DESSE FINDE foi pizza.=P
Comi pizza no sábado....mas vai, compensei dando uma corrida EXTRA.
Mas não posso ficar me dando ao luxo de dar essas escorregadas, caso contrário não vou chegar ao final do desafio como desejo!

VOU POR UMA FOTINHA AI DO INÍCIO DA 2ª SEMANA......
isso já foi após a dieta e exercícios da 1ª semana tá?! =)
Já sinto uma leve mudança, especialmente NA RETENÇÃO DE LIQUIDOS.....já eliminei 1kg e desinchei bastante.=)

RESULTADO ATÉ AQUI:  Foi -1kg... e menos retenção de líquidos...

Ainda faltam 10 semanas até o final....vamos ver se MELHORO ai baixando o Bf e ganhando um pouco mais de definição mantendo a massa magra.
Dia 28/09 tenho avaliação física na academia....vamos ver os resultados dos primeiros 4 meses DIRETOS de treinos com o Personal e da dieta. auiiiiiii.......=)

4 comentários:

  1. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. metamorfose (tuane)26 de setembro de 2011 15:14

    Sandrinha vc está linda amiga! vai ficar cada vez melhor! forçaaa mulher! bjos
    metamorfose* (Tuane)

    ResponderExcluir
  3. oowww!! como você já mudou!! ficou maraa!! parabens!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa vc deu uma beeeeela desinchada hein? mega diferença em 1 semana parabéns.....tb estou participando do desafio...podemos trocar figurinhas se quiser passar no meu blog beijo!

    ResponderExcluir