quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boas Lembranças...

Como estou RETOMANDO as atividades do Blog tem MUITA coisa nova que tô fazendo e AINDA não postei, mas tem outras coisas legais que fiz e estavam no Blog antigo antes de desativar e que eu vou tentar resgatar pra cá...=)

COMO A MINHA ENTRADA NO MUNDO DA CORRIDA:

Eu comecei a correr em 2009, ainda lentamente, comecei nos 5km, intercalando corrida leve e caminhada pois na época ainda pesava 71kg e estava bem pesada e sem ritmo pra fazer cardio... Mas aos poucos fui pegando gosto pela corrida e a resistência foi chegando também.
Minha 1ª PROVA DE 5KM foi a CORRIDA DO FOGO em Outubro de 2009.=)
tenho ÓTIMAS lembranças desse dia...fui a minha 1ª prova inscrita e 1ª medalha, fiquei em 1ª LUGAR na categoria feminina dos 5km. =) Fiquei MUITO FELIZ nesse dia.



Depois dessa vieram outras e outras.... ainda em 2009.... que foram bem legais e importantes pra mim.
Houve a minha 1ª CORRIDA DE 10KM - no Circuito Brasil de Maratonas - essa também foi inesquecível por ter sido a 1ª de 10km.


E também ainda em 2009 fiz a minha 1ª CORRIDA MINI AVENTURA FEPECA - com a turma da Puluca, muito bom........ foram 25km de traking + corrida + bike + nado num lago. Foi muito bom... conheci muitos bons amigos nessa turma! Graças ao convite do nosso amigo Luciano.



Bom... acho que em 2009 essas foram as PRINCIPAIS corridas que fiz e que marcaram mais minha pequena história de atleta de corrida de rua. =) Vou olhar outras do ano seguinte e vou postar por aqui pra vcs....assim vcs conseguem acompanhar um pouco de como foi tudo isso. beijossss

BONS TREINOS gente............
Beijos amigas gatíssimasssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Obrigada flor por me seguir... E eu to mega te seguindo também...!!! Muitooo legal este seu post... Eu tenho vontade de participar de corridas, mas não tenho nada de folego... Preciso começar de vagar né?! Admiro d+++ quem é atleta assimmm... =DD Beijokas e estamos juntasss...

    ResponderExcluir