sábado, 24 de setembro de 2011

Entrei no Desafio das 12 Semanas...




Então gente, eu VOLTEI com o Blog agora...ele estava desativado, mas aos poucos vou postando de novo ai todas as dicas que me fizeram secar os primeiros 28kg... no início em 2009/2010 e todo o processo da fase de emagrecimento.

SE VCS TIVEREM DÚVIDAS ou quiserem saber de mais alguma informação postem ai nos comentários que SEMPRE que possível vou respondendo, ou criando novos posts pra responder a vcs, ok?
Não PROMETO dar retorno imediato porque além de Blogueira, sou MÃE de um gurizinho de 5 anos que PRECISA de atenção, ( quem é maçe sabe)...kkk, e tenho meu trabalho, faculdade, casa, maridão, e os treinos pra dar conta de tudinho! =) Então, vamos que vamos que vou respondendo...

BOM...SEMANA PASSADA, no dia 17/09/11 eu ME INSCREVI e comecei a participar do DESAFIO do Blog da Dany Castro, " MUDE SEU CORPO EM 12 SEMANAS" que foi uma idéia inicial da Revista Suplementação e Dany ( GRANDE VENCEDORA do desafio...) criou esse no blog dela, pras meninas que querem seguir. Vou deixar o link ai pra vcs.: BLOG DA DANY CASTRO - queria ser a Betty Boop.

BOM DAI MANDEI FOTOS PRA ELA....do início...aff...EU TAVA MEGA INCHADA na TPM me achando uma BOLINHA... =( aff...MAS é essa a idéia né...MUDAR em 12 semanas COM DIETA E TREINO.

TÔ MORRENDO DE VERGONHA, mas vou postar aqui as fotos do ÍNICIO ...(é que NÃO CURTO postar fotos de biquini...mas vamos lá...)

OBJETIVO: Baixar o Bf e sem comprometer tanto o ganho de massa magra.
Manter a DIETA EM FOCO.
Peso inicial: 68kg. - em 17/09/2011.
TREINOS: Musculação p/ hipertrofia + circuitos Hitt 2 a 3 vezes na semana + Corrida e Bike.

3 comentários:

  1. Oi! Vim conhecer seu cantinho e amei... Estou te seguindo, rs.

    Você é uma grande inspiração"

    Parabéns por suas vitórias.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser uma pergunta indiscreta mas é o meu caso... O que acontece com a pele pós emagrecimento? Você disse que não fez cirurgias, e seu corpo está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou lendo seu blog há alguns dias e estou amando... Me tire uma dúvida que é o meu caso, estou com excesso de peso e começando uma reeducação alimentar e tentando encaixar na minha rotina de estudante, mãe e esposa um momento para treinar... Você teve problemas com excesso de pele? O que aconteceu no seu caso já que vc mencionou em outro post que não passou por cirurgia?

    ResponderExcluir