sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje é Sexta...Dia de treino de Perna...

Oi gatíssimas....
Meninas...ai...hoje tô assim meio "borocoxô" como a gente diz aqui no nordeste... (pionga, sem ânimo)...
tô meio cansada da correria da semana mesmo... e além disso, mesmo com os BONS RESULTADOS, eu ando cansada mesmo com o treino puxado, e as vezes bate um certo desânimo de esperar e esperar os resultados chegarem, né...
Mas não desisto não.
MEU SONHO tá traçado, tenho tudo em mente, e anotado... =) é continuar em frente, pesquisar, manter a dieta ( parte mais punk do projeto) e manter o treino...=)
Hoje fiz TREINO HARDCORE DE PERNAS viu.... muito bom, saio da academia mortaaaaaaaa....mas amo muito tudo isso=)


Só que minha vida como a de MUITAS DE VCS, tenho certeza, NÃO É SÓ TREINO e academia...
a gente tem de administrar MUITO MAIS COISAS na vida né?
No meu caso... tenho de dar conta de acordar as 5h. ou antes disso ( pra poder comer o PRÉ-TREINO), e treinar das 5:30h, até as 6:45h..., e correr pro dia, casa, filho, (leva na escola, busca na escola), se vira com o trabalho, a faculdade ( uma segunda graduação...kkkk, porque doida é assim mesmo, não sabe ficar parada, tem de tá estudando...kkkk), a casa, o marido=).... enfim...tem dias que bate um pouco de CANSEIRA GERAL.................
Uma exaustão...aff.

Mas eu tento SEMPRE não me entregar ao desânimo... vou atrás das coisas que curto, que gosto, dos grupos de amigos "virtuais", mas com mesmos objetivos, isso anima bastante... 
Vou atrás do COLINHO do marido...que SEMPRE, SEMPRE dá um jeito de me apoiar nas minhas decisões.=) isso é ótimo.
Enfim...o negócio é DRIBLAR O TAL DESÂNIMO e seguir rumo aos sonhos............
sejam eles no campo pessoal, profissional, familiar....

BOM....HOJE EU VOU FOCAR no trabalho tá...precisando dar ORDEM aqui no Home Office, ORDEM nos estudos...a facul tá ME COBRANDO mais presença...as provas estão em cima....afffffffffffff
é isso...
beijossssssssssss amigas...té breve.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário