domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo Corrido....

Oi Gente....beijossssssssssssss.
Então.... como falei...ontem eu tava meio desanimadinha...cansada mesmo da correria da semana toda, mil coisas por fazer e me dei um dia todo de OFF no sábado, pausa mesmo, não treinei, não fiz muita dieta... até comi pizza.

Mas HOJE ...acordei as 5:30h pois tinha a CORRIDA DO CIRCUITO DA CAIXA, ai fui eu e minha amiga Virgínia ( atual magra, e corredora também... risos....já que até o ano passado ela tinha quase 20kg a mais....) Corremos juntas nessa.


É isso ai amiga Vivi...vamos agora esperar as próximas provas que Outubro tá cheioooooooooo=)

*************************
Depois da Corrida nada como uma pausa na PRAIA pra reforçar o bronzeado e descançar os pés da corrida... fui pra lá curtir o solzão e o mar azul com o maridão e o filhote =) (amoresssssss)



*********************************************
Agora fala serio que DOMINGO final de tarde bate uma DEPRÊ de saber que o finde tá acabandoooo =( e que amanhã começa todo corre corre de trampo e facul de novo, uiiiiiiiiiiii kkkkkkk
mas enquanto a segunda-feira não vem, eu vou aqui atualizar as novidades, e tentar pela milézima vez montar meu treino e dieta atual pra postar pra vcs. beijossssssssss
BOM RESTINHO DE DOMINGO.

ah.....hoje eu fiz fotos do ACOMPANHAMENTO DO DESAFIO DAS 12 SEMANAS VIU.... E O PESO FICOU NA MESMA COISA DA SEMANA ANTERIOR...MAS EU CREIO QUE ATÉ SEJA NORMAL VISTO QUE NÃO TÔ FAZENDO DIETA MUITO RESTRITIVA, E TÔ TENTANDO MANTER O MÁXIMO DE MASSA MAGRA POSSÍVEL.
Amanhã eu posto isso... Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário