sábado, 1 de outubro de 2011

Me deixa, que hoje eu tô de bobeira...

Oi Gente.................linda do meu coração!
beijosssssssss,
Como diz a música do Rappa... ME DEIXA, QUE HOJE EU TÔ DE BOBEIRA............ =)


SÁBADO é meu dia de OFF, não tenho treino, nem nada....então é dia de ficar em casa, botar as coisas em ordem, arrumar as baguncinhas da semana né... =) Vou ver se PARO pra reorganizar minhas coisas aqui e minha rotina de estudos e trabalho.

CRUEL tá pra segurar a ONDA na DIETA esses dias...não sei porque mas tô com uma vontade de comer, comer, comer...kkkkkkkkkkk, acho que é a ANSIEDADE pelas provas que estão se aproximando, e também a exigência comigo mesma quanto aos resultados nos treinos... mas tô FELIZ com isso.... o negócio é não desanimar e segurar a linha.


Bom então já que comer além da conta SÓ VAI TRAZER MAIS UM PROBLEMA é melhor compensar a ansiedade em outras coisas, né? kkkk Como minha CORRIDA de amanhã....tem Prova do Circuito da Caixa aqui em Recife, vou com a turma de sempre dos VICIADOS EM CORRIDAS.... tamos juntosssssss

Assim que der venho postar minha rotina de treino e dieta pra vcs....
Meu treino mudará segunda-feira... e em breve a dieta muda também.

BEIJOS MENINAS....bom finde a vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário