quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Muito triste hoje....

Oi gente....
tô ainda MEIO OFF...não tô conseguindo o tempo necessário pra postar tudo que quero, nem mesmo pra acompanhar tudo no Face...mas assim que as coisas se chegarem pro seus lugares eu consigo retomar as atividades.
Então... HOJE TÔ MUITO TRISTE MESMO... mas eu sei que é só uma fase da vida ME LAPIDANDO, me moldando pra que eu aprenda a aceitar os limites e o tempo de cada coisa...  Como alguns amigos mais próximos já sabem e acompanham, minha mãezinha tá doente, ela é diabetica e hipertensa, em função dos agraves da obesidade...e tal... Essa é até uma das razões que me fizeram MUDAR tanto minha vida, e começar a me cuidar há 3 anos e treinar mais, secar os quase 30kg...enfim...toda a história que conto no início do blog.  Dai o tratamento dela tem seus custos né...e eu preciso ajudá-la, além das coisas do dia a dia mesmo que todos nós temos, despesas, gastos, enfim... E com isso essa semana tive de tomar uma DECISÃO DIFÍCIL que me doeu muito, me fez chorar um monte, mas foi necessária. Tive de cancelar o treinamento com meu amigo e personal Diogo =( , isso me deixou SUPER TRISTE.... porque quando a gente se acostuma a um nível de treinamento individualizado e focado no nosso objetivo, voltar a trás é muito ruim...=(
Mas é o jeito, TEMPOARARIAMENTE, vou ter de treinar sozinha de novo, apenas com o acompanhamento dos prof. da academia apenas... É chato sabe, voltar ao básico da academia quando a gente antes tinha um TREINO PESADO, PUXADO, focado.... NÃO VOU ABANDONAR MEUS TREINOS, não vou deixar que isso me desanime...porque sei que é apenas uma FASE, e que tudo passa...e que atualmente foi necessário PARAR rever os objetivos, as metas e cuidar do que é mais importante nesse momento, que é minha MÃE, e as demais coisas.... Com certeza, se terinar pra competir não for pra esse ano, será pra um ano a frente ou dois, não me importa...IMPORTA QUE EU NÃO DESISTO... e vou chegar lá depois sim! É só uma questão de tempo....
Por enquanto, fico na dieta, nos treinos possíveis, e vamos seguir em frente...NÃO DÁ PRA PARAR!
Afinal a vida não parar.
O mal estar inicial que toda mudança tráz já passou mais....me deixou triste, chorona, mas tá passando.... O NEGÓCIO AGORA É REFAZER OS PLANOS, e seguir em frente.
beijos em vcs todos...e obrigada a CADA AMIGO que tá na torcida por mim e por minha mãezinha. beijosssss
VALEU.

2 comentários:

  1. Sandrinha , boa noite.
    Meu nome e Marcia e sou de SP gostaria de ler suas postagens iniciais de quando voce comecou a reeducacao alimentar e a malhacao.
    Onde encontro este material?
    Meu email e marciapedroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha , boa noite.
    Meu nome e Marcia e sou de SP gostaria de ler suas postagens iniciais de quando voce comecou a reeducacao alimentar e a malhacao.
    Onde encontro este material?
    Meu email e marciapedroso@hotmail.com

    ResponderExcluir