sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pare de reclamar e sentir pena de si mesmo...

Oi gente...BOM DIA....
beijos pra vcs... bom nem sei ao certo se alguém lê esses posts ou não... nem sei quantas pessoas visitam aqui...na verdade isso é de menor importância, se apenas uma ou duas pessoas vierem e leem os posts, já fico FELIZ...=) afinal faço com MUITO CARINHO, como tudo que faço na vida!

Essas últimas semanas não tem sido fáceis... mas não sou de ficar "desfiando rosário", e comentando tim tim por tim tim de problemas do dia a dia.... então de toda forma AGRADEÇO ao carinho e atenção dos AMIGOS que me mandam mensagens carinhosas e desejos de superação! =)

BRIGADA MESMO, ESSA VIBE POSITIVA PRA MIM É QUE DÁ CERTO!
EU SEMPRE PROCURO FOCAR NAS COISAS BOAS, E EM TUDO DE POSITIVO QUE TENHO E QUE CONQUISTO A CADA DIA...

Hoje foi outro dia que iniciou chatinho... um RETORNO a rotina, ou melhor a uma nova rotina, pós mudanças necessárias... e toda mudança causa um mal estar inicial, mas em seguida já nos dá o norte que devemos seguir né mesmo?
Hoje quando quis pensar em ficar ME LAMENTANDO por qualquer coisa....lembrei IMEDIATAMENTE de umas frases que adoro de dois filmes QUE AMO... um deles é ATÉ O LIMITE DA HONRA, com a Demi Moore e o outro é MENINA DE OURO...são histórias fortes, lindas de mulheres surpreendentes, que eu adoro....
essas coisas sim me inspiram a seguir em frente!

Quando bateu um desanimozinho lembrei da frase:

" NUNCA VI NADA SELVAGEM SENTIR PENA DE SI MESMO... UM PÁSSARO CAIRÁ MORTO DE UM GALHO SEM JAMAIS SENTIR PENA DE SI MESMO..."  ( G.I.Jane ) do filme Até o limite da honra. Essa frase tá comigo sempre........
Não há pra que ficar se lamentando e choromingando com pena de si... o negócio é erguer a cabeça e seguir seu rumo, em frente, sem ficar perdendo tempo olhando pra trás, lamentando histórias mal resolvidas, pessoas que magoaram ou decepcionaram... isso não leva a nada....o MEU RUMO É SEGUIR EM FRENTE!



Outras frases que ADORO são do filme Menina de Ouro:
" AS VEZES A MELHOR FORMA DE GANHAR UMA LUTA É RECUAR...MAS NÃO PODE RECUAR DEMAIS"....

" SE EXISTE MAGIA NA LUTA, É A MAGIA DE ARRISCAR TUDO ATÉ O LIMITE DA RESISTÊNCIA".....

" TODOS OS LUTADORES SÃO TEIMOSOS, DE UM JEITO OU DE OUTRO".



Então é isso....
as adversidades da vida existem pra nos lapidar, nos fazer mudar de rumo as vezes, retomar objetivos passados, deixar outros de lado, mas NÃO DESISTIR DA LUTA... as vezes cada situação vivida faz exatamente que a gente RECOBRE AS FORÇAS com ainda mais intensidade, como diz outra frase bem conhecida que eu adoro: " RECUAR? SÓ SE FOR PRA PEGAR IMPULSO"...

mais forte que nunca......
tô seguindo meu rumo!
=)
Bom dia.

6 comentários:

  1. Bom dia Sandrinha!

    Me admira muito a sua determinação, pois já dizia um ex comandante: Existem aqueles que podem mas não querem, existem aqueles que querem mas não podem, você pode, você quer, e por isso esta conseguindo o que almeja, pois encontrar o querer e o poder em um único individuo é muito difícil, chamo essas pessoas de determinadas e nessa minha vida já tive o prazer de conhecer muitas pessoas determinadas e você é uma delas. Parabéns DETERMINADA e um ótimo fim de semana.
    Sandro Idemeres.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa...Sandro,
    BRIGADA pelo comentário e pelas palavras !
    nem sabia que vc passava por aqui=)
    risos.
    mas VALEU mesmo...
    AMEI A FRASE DO COMANDANTE...e é bem isso mesmo, EU QUERO, EU POSSO... tudo está dentro de nós...por mais difícil que possa ser o caminho, a gente supera. ACREDITO NISSO.
    Bj pra vc também, bom finde.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Sandra depois de ler o seu post, to pronta pra pensar diferente,sim tava com pena de mim. Já viu? Mulheres poderosas como nós não devem se dar ao luxo de baixar a cabeça jamais!
    Brigadinha sua linda, suas palavras são tocantes!
    bjin!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu... é isso aí amiga, essa é a Sandra Falcão que eu conheço!
    Me inspirei...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ola, estava pensando na frase do "G.I. Jane - Até o Limite da Honra", para me animar a superar alguns momentos de tristeza e encontrei em seu "blog". Espero que você já tenho superado sua fase. Voltarei outras vezes ao seu blog para me inspirar. Beijo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir