terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aqueles dias..........

Oi Gente... beijos em vcs...

Bom, eu comecei a semana de TPM no auge, nível máximo estratosférico já...AFFF.... impaciente, sei lá... também uma semana corrida de muito trabalho e a faculdade me torrando os neurônios com as provas de cálculos... e ainda por cima filhote doente... coisas de casa e família pra resolver. Afinal probleminhas todos nós temos...
Ai juntou com esse calorão de verão que tá começando a ferver aqui em Recife, a academia LOTADA de frango de verão...DEUS ME DÊ PACIÊNCIA pra esperar aparelho nesses dias lotados..., e eu de volta a DIETA ...kkkkkkkkkkkkkk pronto, uma mistura BOMBASTICA essa.  DEU EM MAL HUMOR esses dias ...kkkkk.


Sim, sim por incrível que pareça, eu sou UMA MORTAL que também sofre de dias de mal humor....não estou imune a ele...=)  
Mas tento de TUDO pra não me deixar abater por isso sabe... nos momentos que sinto que to me deixando levar pelo estresse, tento FOCAR NOS MEUS OBJETIVOS, nas coisas boas que curto fazer... me DESCONECTO UM POUCO...sim porque as vezes Face Book causa MAIS MAL HUMOR AINDA....com tanta postagem de besteira, de intriga e fofoca sem sentido....ai percebo que é perda de tempo ficar on nesses momentos e vou CUIDAR DA VIDA NA PRÁTICA.


Esses dias voltando a dieta pós uma semana de OFF, eu retomei minha dietinha mais sequinha mesmo, TENHO DE BAIXAR ESSE Bf , E O JEITO É COMER MENOS CARBO E  PUXAR MUITO FERRO...


DIETINHA........Tipo:PRÉ-TREINO: só o BCAA+Termogênico+Tribulus (nos dias de cardio em jejum)
PRÉ-TREINO: Whey+termogênico+tribulus (nos dias de treino de força)

CAFÉ pós-treino: 1 caps. polivitaminico + 1 cpa.sEFA + 1 vit.C efervencente 500mg. + 2 fatias de pão integral + 1 f.de queijo branco + whey ou leite desnatado ... faço as variações...
LANCHE: 1 fruta ou 1 suco com colágeno... ou 1 barrinha...

ALMOÇO: Hum...tô sem paciência pra cozinhar...Mas tenho comido: FRANGO (pra variar kkkk) + arroz integral + feijão (3 vezes na semana apenas) + salada+suco...
Faço variações com a batata doce.
LANCHE: 1 shake ou repito o da manhã.
JANTAR: Omelete de claras ou sopa de legumes com caldo de carne, + 1 whey antes de dormir....
Não tenho seguido dieta muito rígida, tenho feito adaptações...MAS TÔ EVITANDO E CORTANDO: alcool, doces, frituras, chocolates, massas refinadas, refri, e fast food em geral.... MAS TOMANDO SEMPRE A SUPLEMENTAÇÃO pra segurar a onda...=)



 TREINO:

Tá dividido em SEG. QUA. E SEX. – no final 20 min. de cardio.
Pernas, sendo séries divididas:
Extensão de pernas – drop set 12-10-8-6-4. c/ aumento de carga.
Afundo no Smith
Leg Press 45 unilateral
Agachamento abduzido 2x2 no Smith
Cadeira adutora
Abdução no Apolete – drop set 4-6-8-10-12 – baixando a carga.
Gluteo c/ caneleira 4 apoios e cruzado.
Panturrilha sentado e em pé.   \ / / \ I I  
Passada do patinador c/carga na cintura.

TER e QUIN. – Tem cardio em jejum e mais
SUPERIORES :
Crucifixo aberto no banco (Cross)
Supino reto no Smith c/ aumento de carga.
Remada baixa na polia c/ triangulo.
Desenvolvimento Arnold c/ alter
Hiper estensão de braço no banco
Remada alta no Smith
Rosca 21 c/ barra W
Rosca simultânea no cross
Triceps testa com barra (P+S)
Triceps puxada – drop set.

Então...ai pra animar essa semana fui bater perna no shopping né...kkkkkk MULHER EM TPM ADORA COMPRAR kkkkkkkk.... aproveitei pra comprar uma BOTINHA que tava desejando... pra treinar. Vou mostrar pra vcs. Pra quem quiser tem no site da  Worldtennis ...
Bom gente... vamos em frente né...não dá pra desanimar... sei que esses momentos de TPM passam logo, e que tudo voltará a rotina de sempre...pra melhor.
FORÇA NOS TREINOS, FORÇA NA DIETINHA...E VAMOS CONSEGUIR NOSSOS OBJETIVOS.=)
VAMOS TREINAR...

Um comentário:

  1. amiga, estou como vc!
    semana bravaaa! mas pelo menos vc está firme nos objetivoS, eu deslizei feiio, mas ainda bem que sempre há tempo de mudar! beijos da amiga metamorfose (tuane)

    ResponderExcluir