terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVAS METAS....

Oi Gente....
Nossa eu tava até com saudade já, passei a semana passada toda de PROVAS DA FACUL, e muito corre corre, trabalho, ai nem deu tempo a mais nada... nem vim postar nada.
Dai acabei GRIPANDO e fiquei meio ruim esses dias... um atchimmmm atrás do outro...fiquei 5 dias sem treinar pra dar um tempo ao corpo pra se recuperar...NEM LEMBRAVA MAIS COMO ERA FICAR GRIPADA...afff;.......... Mas passou=)


Bom essa semana tô dando continuidade aos PLANOS E METAS de 2012...
Continuo lendo o MARAVILHOSO LIVRO BODY FOR LIFE PARA MULHERES, e tem me super ajudado a me achar no novo rumo agora....


Bom como algumas de vcs sabem eu emagreci bastante até o ano passado, cheguei aos 61kg, e mandei embora 28kg, depois fiquei na manutenção do peso, e esse ano comecei uma nova meta que era DIETA PRA GANHO DE MASSA MAGRA e treino peso pra HIPERTROFIA...
Consegui também esse objetivo, eliminei 4kg de gordura, e ganhei 5kg de musculos, mantive um TREINO INTENSO nos últimos meses com o personal...
Dai fiquei com pernas maiores, a braços também... o peso chegou aos 69kg, sendo 49kg de musculos =) pra minha FELICIDADE. ( Vou postar umas fotos de antes e depois ai em baixo pra vcs...) ...............>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


                                FOTOS ATUAIS DE NOVEMBRO DE 2011 - AOS 69KG...

                                          FOTOS DO INÍCIO E DO MEIO DO PROCESSO ..............

BOM...TEM HORAS QUE NEM EU ACREDITO EM TANTAS TRANSFORMAÇÕES...MAS ELAS SÃO POSSÍVEIS E ACONTECEM QUANDO A GENTE SE DEDICA COM AMOR A UM OBJETIVO! =)

Bom...dai eu atingi o meu peso máximo dentro da 1º Etapa de mudança... os 69kg, e com treinos intensos com o personal... AGORA ENTRA A FASE 2.... que é entrar para a Dieta CUT, mais sequinha, menos carbo e mais proteinas, pra conseguir DEFINIÇÃO e manter a massa magra em equlibrio.
Bom é isso gente, eu queria deixar um beijo pra vcs, as meninas estavam me perguntando por onde andei esses dias...=) tô AQUI, como sempre, trabalho, facul, treino tudo junto=) PIQUE TOTAL.

Assim que der volto aqui pra postar as dietas e novo treino OK:
beijos

Um comentário:

  1. Toda vez q vejo suas fotos fico de boca aberta.

    ResponderExcluir