sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TREINOS DE PERNA....E MINHA SEXTA...

Oiiiiiii gente :)

Pois é...chegou a SEXTA né, um dos meus dias PREFERIDOS, adoro de paixão esse clima de final de semana... engraçado que na sexta sempre vou pra GYM no pique, no maior astral, pego pesado no treino, e o lado ruim é que já tá acabando a semana...e o treino passa MUITO RÁPIDO..afff.
Ai o jeito é segurar a onda no finde, pra não detonar com a dieta e esperar o próximo treino...

MEU TREINO DE HOJE FOI PERNAS... e gluteo, adoro esse treino... a Mari e a Cris fizeram comigo hoje....bom pra animar. =) e ainda fiz cardio pra ajudar a queimar...=)
A dieta tá caminhando, preciso VOLTAR NA NUTRICIONISTA urgente pra pegar novo plano alimentar e me reanimar com as restrições pra conseguir um shape mais sarado;)


ESSA SEXTA também tô entrando no clima da FAXINA DE FINAL DE ANO...risos...é sério, eu faço sempre essas reorganizações no fim do ano, doações de roupas que não uso, de livros já lidos pra bibliotecas, enfim...RENOVA OS ARES pro ano novo que vai chegar ....quero energia nova, novos rumos, novas cores, novo tudo....=) Já comecei a mudar as coisas de lugar... e jogar outras no lixo...
Parece cedo, mas o final de ano tá em cima... e isso também vale pro PESO EXTRA....é a HORA DE JOGAR ELE FORA...mandar ele passear................e começar o ano com NOVO PIQUE, NOVO CORPO, NOVO CLIMA.=)



Bom finde gente...tô aqui na minha vidinha corrida....fui.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário