segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tribulus Terrestris... e outras idéias...

Oi Gente... Beijos, e ai, como vamos nos planos com os TREINOS, DIETAS, e demais objetivos?
Lá na academia tá cada dia mais CHEIO de gente novata chegando pra "MALHAR" pro verão... meu desejo é que pelo menos uns 10% dessa galera tome gosto pela coisa e comece a TREINAR DE VERDADE o ano todo....e não só nesses meses antes de janeiro. 


 
Bom, eu tava meio OFF na dieta esses dias, andei cansada mesmo por conta do rotina puxada de trabalho, faculdade, família (marido e filho), treinos e tuuuuuuudo mais... e dei uns dias de pausa pra recuperar o ânimo... COMIGO SEMPRE DÁ CERTO.

Dai HOJE tô retomando a DIETA, fiz pesagem, comprei uns suplementos extras, e o treino tá puxado incluindo o CARDIO em jejum.

Comecei a usar junto com a suplementação o TRIBULUS TERRESTRIS pra ver se me ajuda ai num pique extra, e algumas meninas me perguntaram bastante sobre ele, vou postar um textinho a baixo com informações sobre ele, ok?!
Mas como TUDO NA VIDA...ELE NÃO FAZ MILAGRES SOZINHO tá gente... tem de seguir DIETA+TREINO PESADO+DISCIPLINA... e ai sim a suplementação AJUDA BASTANTE.... mas só tomar tribulus não vai trazer grandes resultados não... 

Boa sorte, bons treinos!
[][]-\0/-[][]
        !
       / \




É uma planta, originaria da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em formula de cápsulas, é retirado do fruto desta planta. Tribulus terrestris vem sendo utilizada por séculos na Europa como tratamento da impotência sexual, e como um estimulante do desejo (aumento da libido). Já os búlgaros utilizam tribulus terrestres há décadas para melhorar o desempenho atlético.
Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng.
O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.
Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra.
Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.
Ainda não existe uma dosagem definitiva de tribulus terrestris que deve ser administrada diariamente, o que se sabe até o momento é que uma dose de 750 mg ou 1500 mg divididos durante o dia provoca ótimos resultados no aumento da testosterona e do hormônio LH.
Especialistas no campo médico recomendam que tribulus terrestris deve ser administradas em ciclos, pois com o tempo, seu efeito pode ser minimizado, tornando-se menos potente. Ciclos de 3 semanas usando, seguindo de  1 a 3 semanas sem uso, parece ser mais eficiente.
O uso prolongado de tribulus terrestre não demonstrou a ocorrência de efeitos colaterais, pode ser administrado por pessoas saudáveis que desejam o aumento da massa muscular.
ARTIGO ESCRITO POR:
Equipe AnimalBombado.com - Musculação e Fisiculturismo

3 comentários:

  1. Oi Sandra, me interessei pelo produto Tribulus e gostaria de saber onde comprar e quanto em Recife/Pe me manda noticia por favor : macleanyketlyn@hotmail.com
    Obrigada, adorei suas explicações

    ResponderExcluir
  2. onde comprar o tribulus em recife intertekclaudio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar otribulus em recife

    ResponderExcluir