quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vamos entrar no Desafio????

Oi Gente =)
Beijinho pra vcs...
Ando na MESMA CORRERIA ainda viu, por conta das provas da facul, mas vamos em frente... o que NÃO PODEMOS É DESISTIR... da luta, dos objetivos, do foco.
Então entre estudos e trabalho, nas poucas horas livres antes de dormir eu tenho lido o LIVRO BODY FOR LIFE PARA MULHERES, aquele mesmo que INDIQUEI aqui inicialmente a TODAS as amigas que estão na luta contra o peso ou mesmo querendo dar uma renovada na auto-estima e na dieta e coisas e tal... ( o livro é apaixonante, viu!) Dra, Peeke arrasa nos textos motivacionais... TÔ AMANDO.
Bom como eu estou numa semana bem atribulada to buscando ao máximo FOCAR NA DIETA, porque em dias de TPM dá uma bagunçada na minha vontade de comer... coisas dos hormônios mesmo... Mas eu NÃO COMPRO besteira pra ter em casa e assim fica mais fácil de conseguir segurar a onda, naquela horinha que bate uma VONTADE LOUCA de comer algo fora da dieta.
Tenho buscando manter a dieta EQUILIBRADA, mas ainda não está dentro do padrão que preciso pra baixar meu % de gordura... tenho dado uma escorregadinhas que sei, e por isso mesmo, talvez o RESULTADO ainda não esteja como desejo...
Pois bem,....vou postar aqui pra vcs, duas páginas do livro que achei bem interessantes....na verdade elas falam de UM OBJETIVO PESSOAL E COMPROMETIMENTO COM SUAS METAS...
É interessante VC PARAR e pensar um pouco sobre o que anda fazendo de FATO pra chegar num patamar melhor do que está agora...????
VC QUER EMAGRECER???  O que tem feito por isso??? Tem conseguido ABRIR MÃO de comer aquela guloseima depois do almoço ou do ataque a geladeira da hora da ansiedade???
VC QUER GANHAR MAIS MASSA MAGRA??? Tua dieta e treinos estão firmes???
Enfim....é pensar nos SEUS OBEJTIVOS PESSOAIS....
O que te move, o que te faz sentir PAIXÃO por realizar? Não adianta freqüentar uma academia SÓ PORQUE É MODA, só porque suas amigas fazem...e vc mesmo assim odeia... FAÇA UMA ATIVIDADE FÍSICA que lhe dê prazer... se não curte treinar musculação, VÁ DANÇAR, aulas de salão, ou jazz, ou correr, ou caminhar, ou nadar, ou pilates...enfim...modalidades existem várias, basta QUERER e jogar um pouco a PREGUIÇA DE LADO, a má vontade consigo mesma pra conseguir uma meia hora por dia pra se exercitar! =)
VC PODE!!! EU SEI....SE EU CONSEGUI PASSAR A ACORDAR TODOS OS DIAS 2 HORAS MAIS CEDO QUE ANTES SÓ PRA CORRER E TREINAR MUSCULAÇÃO...VC TAMBÉM CONSEGUE SEU TEMPO...=)
Agora quanto a DIETA......hum....essa é a parte que 90% das pessoas FARRAPA na 1ª semana... pois eu sei que não é fácil ABRIR MÃO de coisas “gostosas”, porém lembre-se nem tudo que é agradável ao PALADAR vai ser bom e saudável a vc... aquelas comidas industrializadas, chocolates, biscoitos, doces, refris, o álcool, frituras... enfim...VC SABE TANTO QUANTO EU O QUE TE FAZ MAL E TE ENGORDA.... então é na hora da mesa, da ESCOLHA do que comer que VC TEM DE FAZER A DIFERENÇA.........=) Não se entregue fácil ao cansaço de um dia, e coma qualquer coisa ao chegar em casa... SE AJUDE A SER FORTE E CONSEGUIR MANTER SUA DIETA...tenho a certeza de que vc se sentirá mais FELIZ E VITORIOSA AO REJEITAR UM PRATO ENGORDATIVO... e depois se olhar no espelho com a FELIZ sensação de EU CONSEGUI. =)
Bom...é isso... vamos ver as fotos do livro?
Tenho o arquivo em PDF também, se ficar difícil de ver e alguém quiser me passa o e.mail que eu envio pra vcs. Ok?
BEIJOS GUERREIRAS...E BOA SORTE A TODAS NÓS SEMPRE.
A luta é constante e continua!




7 comentários:

  1. adoraria receber o PDF desse livro!

    Poderia encaminhar para o Marques.vm@gmail.coom

    ResponderExcluir
  2. Sandra, você pode me encaminhar o pdf do livro. Muito abrigada!
    julianaplp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber o pdf do livro, meu e-mail é: serfeliz_2011@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia poderia por gentileza me enviar também o pdf grata marina.rumin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Sandra,poderia me enviar o livro em PDF por email matosadriana379@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Estou atras deste livros, mas não tem em nenhuma livraria!! :( .. Você poderia me ajudar!!
    Por favor me manda o PDF, meu e-mail é fernandasms@hotmail.com
    Muito Obrigada!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Me manda o pdf por favor, meu e-mail amanda.mandy.95@hotmail.com

    ResponderExcluir