sábado, 12 de novembro de 2011

Vem comigo? Pense nos seus objetivos...

Oi Gente.... BOM FINDE a vocês...
Hoje eu MADRUGEUI AQUI, né? kkkkkkk.... é que ontem foi corrido, mas um dia bem produtivo, adoro quando as coisas saem como desejo, e o trabalho e o dia redem bem! TÁ TUDO MASSA! \0/
Então...hoje devo ficar OFF o dia todo, porque sábado é meu off no treino e dai vou aproveitar pra CUIDAR DE MIM um pouco...aqueles mimos maravilhosos que a gente se dá né...de CABELOS, UNHAS, SALÃO...dia de princesa, kkkkk...como ODEIO ficar esperando já deixei tudo agendado pra hoje de manhã. Depois eu mostro os resultados =) risos...


Mas então... EU CONTINUO FIRME AQUI NA IDÉIA DO BODY FOR LIFE viu... o livro me encanta mais e mais a cada dia, tem horas que parece que a Pamela Peeke escreve PRA MIM ...kkkk, acho que se vocês lerem, vão sentir a mesma coisa...tem frases perfeitas que tocam na gente sabe.??
Vou tentar passar pra vcs umas idéias ai:

Lendo o BODY FOR LIFE para Mulheres e pensando sobre um monte de coisas....
Li uma parte do texto PERFEITO pro meu momento:
“...Caso você tenha atingido um patamar e esteja considerando difícil encontrar motivação para continuar com o programa de alimentação e peso, pense nisso: Sua MOTIVAÇÃO PRINCIPAL original pode ter deixado de ser forte o suficiente e , talvez, precise substituí-la por um NOVO ESTÍMULO...” ( Dra. Pamela Peeke)
Pois é FATO!
Meu início, minha motivação era: QUERO EMAGRECER 30KG, QUERO SER MAGRA, eu QUERIA SAIR NAS REVISTAS DE DIETAS... mais saudável e tal... Só que faz 3 anos já que isso ACONTECEU, EU CONSEGUI...\0/ ...dai as motivações precisam mudar...porque continuar seguindo o mesmo plano tende a nos levar pro marasmo, e acabamos caindo numa rotina chata e vem o desânimo. Me senti assim por várias vezes nesse caminho....DESANIMADA, sem pique, pensando e agora??? Pra onde sigo já que consegui o objetivo almejado?!
Pensei em algumas coisas e fui MUDANDO... eu quis me tornar ATLETA, e começar a CORRER...também deu certo, comecei com 5km, 10km até 15km... =) então sei que TREINANDO tenho total capacidade pra correr... ai quis ganhar MASSA MUSCULAR... to nessa... não é tão fácil como pode parecer...EXIGE MUITO MAIS DISCIPLINA DO QUE SE IMAGINA. Não se pode comer de TUDO como na RA ( reeducação alimentar) permitia... a dieta de um ATLETA BODYBUILDER é muito mais restrita e complexa, PRECISA de um acompanhamento médico específico e sério. Enfim...ESTOU REVENDO MEUS OBJETIVOS E MOTIVAÇÕES...pois estou entrando de novo numa fase de ROTINA CHATA, e não quero o desânimo batendo na minha porta ora essa....=)


A CORRIDA é uma das minhas PAIXÕES...
Ele que vá passear em outra região, na minha vida NÃO! =D
Bom então eu estou FAZENDO O MEU CONTRATO COMIGO MESMA, pois eu sempre funcionei bem assim me comprometendo pondo no papel minha metas, com datas previstas pra realizar as coisas...isso sempre deu certo pra mim!
Atualmente ganhei peso com a dieta de ganho de massa muscular, porém não gostei do resultado e quero mudar de novo...risos... coisas de UMA MUTANTE como eu não liguem...=)
Quero dar uma secada novamente, e chegar em 2012 mais sarada, o maior desafio tem sido o abdômen, esse dá um puta trabalho de definir, então é criar uma estratégia pra chegar lá.
Vou tentar passar pra vcs, os PRINCIPIOS do livro, é muito legal... por isso continuo recomendando a leitura, mas NÃO VALE SÓ LER, tem de ler a levar a sério, botar em prática a idéia principal, que é CUIDAR DE VOCÊ MESMA COM AMOR. Vale a pena... Mais uma frase ótima da Dra. Peeke:

“Você lutará contra seus próprios demônios, que tentarão levá-la de volta para hábitos prejudiciais. Haverá dias bons e dias horríveis. Mas no final você vencerá.”
Principio 1 – APARENDA COM AS ADVERSIDADES... elas são oportunidades de crescimento...
Principio 2 – DESCUBRA AQUILO QUE MAIS A MOTIVA... encontre dentro de vc o que te faz bem, sua paixão por algum esporte, uma boa razão pra seguir em frente. Pare de reclamar.
CRIE UM QUADRO COM SUAS MOTIVAÇÕES GERAIS E PRINICIPAIS... isso ajudará a manter o FOCO.
Bom...por hoje é só...vamos começar por isso.???
Você já tem ai um bom caminho pra começar a se divertir montando sua estratégia de como vai fazer para seguir seu rumo, vencer SEUS LIMITES e chegar ao final desse DESAFIO. =)
BEIJOS...adoro MUITO O CARINHO de vcs, seja aqui pelo Blog ou lá no FACE, OBRIGADA DE CORAÇÃO A CADA UM QUE ESCREVE pra mim me deixa recadinhos com incentivos, ou me agradecendo pelas dicas, idéias...enfim, PRA MIM TUDO ISSO É UMA TROCA MUITO LEGAL, fico MUITO FELIZ EM DIVIDIR COM VOC~ES MINHAS EXPERIÊNCIAS E EM RECEBER DE VOLTA TODO ESSE CARINHO DAS AMIGAS E AMIGOS QUE ME AGRADECEM, ME INCENTIVAM A SEGUIR EM FRENTE!
Só tenho a dizer muito OBRIGADA a vocês todos.!
Com certeza JUNTOS somos mais fortes. Beijos. 

ATENÇÃO: SE VC CLICAR NA FOTO E AUMENTAR O ZOOM DA PRA LER MELHOR,ok?


Um comentário: