sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novas diretrizes... Novos resultados!


Oi Gente...beijos em vcs....=)

E ai, meninas do , EMAGRECENDO UNIDAS, como vamos de METAS DE FINAL DE ANO? 
Não quero ver ninguém desanimando aqui não heim??? Estamos na reta finalllllllll............

Bom...eu continuo na DIETA... seguindo a risca, certinha sem escorregada nenhuma ... já tem uma semana... AI JÁ VEJO LOGO A DIFERENÇA NOS RESULTADOS, quando me comprometo melhor com a ALIMENTAÇÃO... =) a balança baixa mais rápido e fácil...ESSE É O SEGREDO, disciplina... infelizmente não tem fórmula mágica....

Eu sei que mês de dezembro as vezes é bem complicado pra conseguir seguir dieta a risca...por conta das festas e festas...MAS É JUSTO NESSA FASE QUE A GENTE TEM DE TER UM CUIDADO REDOBRADO... pois se relaxar demais agora...vamos começar janeiro com muitos kilos a mais =/ aff...TERROR...quero nãooooo kkkkkkk


TÔ MANTENDO A DIETA DA NUTRI CLÍNICA... ESPERO BREVE, BREVE IR NA NUTRI DESPORTIVA E PEGAR A NOVA DIETA =)

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ATUAL TEM SIDO APENAS: O WHEY PROTEIN - VITAMINA C 500MG DIÁRIAS - POLIVITAMÍNICO - e o EFA - (ACÍDOS GRAXOS).. .gorduras boas...=)

NO INÍCIO DE DEZEMBRO, eu estava com 69kg... sndo 45kg de massa magra... porém quis BAIXAR esse peso, e diminuir o % de gordura...ai por isso voltei pra dieta HARD CORE.

PESAGEM DE HOJE: 16/12/2011. 


ESCADINHA:
 69,0KG PESO INICIAL.... em 10/2011.

68,7kg [-300gr.] em 02/12/2011.

68,2kg [-500gr.] em 10/12/2011.

67,5kg [-1,200kg] em 16/12/2011

MEU MAIS NOVO SUPLEMENTO....vamos ver os resultados...........................
Comecei a usar o OxiElite pro essa semana...de cara não vi grandes resultados, É MUITO CEDO, mas ele me causou um pouco de enjoo, e por isso tirou um pouco da vontade de comer... mas passou esse efeito...
Agora tenho sentido maior sudorese e aumento do batimento cardíaco....TÔ DE OLHO, observando todas as mudanças...pra ver se vale a pena usar até o fim... não tenho sentido nenhum colateral... só mais ânimo no treino...



Bom gente...tem sido isso essa semana..............
SEGUIR A DIETA A RISCA....TREINO DIÁRIO....INTENSIFIQUEI O CARDIO ( AERÓBICO) PRA AJUDAR NA QUEIMA...tenho feito o cardio em jejum sempre que possível...
O TREINO TEM SE MANTIDO PESADO, APESAR DE TER AUMENTADO AS SÉRIES...PORQUE O FOCO AGORA NÃO É TANTO O GANHO (VOLUME), TÔ PRIORISANDO A DEFINIÇÃO.=)


TREINO DE SUPERIOR....



AGACHAMENTOS....



PASSADA....

Bom.............depois eu posto mais pra vcs...
que o tempo hoje tá corrido.=)
é dezembro nÉ.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJOSSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário