domingo, 22 de janeiro de 2012

Coisas de Final de Semana...

Oi Gente!!!!!!!! =)
Tudo bem?
Beijos em todos vcs que visitam meu cantinho!

Hoje tô assim de bobeira kkkkkk =) dia de chuva, sem praia dá nisso....fico por aqui fuçando na net, além de já ter dormidoooooo bastante... hoje resolvi fuçar nos meus blogs de moda preferidos e fazer um post pras amigas que como eu curtem uma modinha!

Então........ essa semana tô bem FELIZ porque a BALANÇA tá de bem comigo!!! Já se foram menos -700gr... e o peso ficou em 66,5kg pra minha felicidade! =) Tô numa fase MUITO DE BEM COMIGO MESMA, isso não tem preço!!! =) resultado das escolhas que fazemos na vida, né.;)
Quando consigo equilibrar a dieta + os treinos e os resultados são legais, fico mais tranquila, mais leve em todos os sentidos, mais feliz!!! \0/
Acho que quase todo mulher é assim...

Peso em 20/01/2012.=)

Bom, mas ai é final de semana... e apesar de ser VERÃO aqui em Recife tem chovido a semana quase toda...então nada de praia hoje, (meu programinha preferido no finde...), dai, vamos apelar pra outras opções... O que fazer nesse FINDE DE CHUVA??? que não seja só dormir e comer? KKKK...
Então... fui aproveitar o sábado em casa ( coisa rara), pra dar uma geral nos papeis e coisas que se aculavam em cima da minha mesa de trabalho no meu Home Office, ( pois trabalho em casa também, além do escritório tradicional)... e no final da tarde de sábado... nada como um programa bem legal: CINEMINHA E PIPOCA....
sim, sim...me dou ao LUXO de comer uma pipoquinha com meu maridão sim, uma vez ou outra... é uma delícia.... e quem disse que pra ter corpo em forma, e manter a dieta em dia, a gente precisa se PRIVAR DE TUDO? =)

....Adoro um cinema... =) em boa companhia.

 
E ainda esticamos o programa numas comprinhas pelo Shopping...( ganhei um presente! ) Ôooooôba!!! adoro surpresas.=) apesar de ficar com os pés meio cansados de andar de salto pra lá e pra cá... foi bom que ajudou a queimar as calorias da pipoca kkkkkkkkkkk

... E pra fechar minha noite um jantarzinho, né! =)...
Mantive a linha... nada de exageros na dieta não!
 

....
Mas sabe de uma.......tô com o pensamento num scarpin de ZEBRA... que eu vi no shopping...kkkkkkk, LINDO! =) É...gente é que moda, acessórios, MAKE, e tal é outra PAIXÃO que tenho, que também acho que muitas de nós temos.... Afinal qual a mulher que não ama um look, um sapato da moda, uma roupinha legal...enfim... EU ADORO.=)
 E acompanho vários Blogs de moda e dica de make, um dos que mais GOSTO é da Camila Coelho.=)
Tô sempre antenada nas dicas dela, sempre de muito bom gosto, ( adoro).... só lembro da minha amiga Ericka, que eu brinco dizendo que é minha Personal Stylist, =).
Então...amiga...olha ai a dá a nota, viu!!! KKKKKK, veja se aprendi direitinho as dicas! =)

Ligada nos DETALHES agora.;)
EU adorei esse Look! ... Blusa branca mangas fofas (Bazar), Saia é um curinga, cintura alta rodada da SPUK, Sandálias e bolsa de couro bebe claro da DK, salto em madeira e o charminho fica por conta do pingente ao lado! ;), e os acessórios, Brincos em madrepérola branco da Scarlet, Colar que eu AMO, foi um presente, mas ADORO os detalhes dele, são várias voltas, com pérolas, florzinhas de tecido dourado, e outras contas maiores, e relógio Michael Kors madrepérola.
=)

KKKKKKKK
Pronto, chega né gente ...kkkkkkkkkk
Afinal nem sou assim tão entendida de MODA...mas tento sempre seguir a linha do bom senso, né...não exagerar muito nos acessórios, ...kkkk apesar de brincar dizendo que sou meio "perua", porque amo cores, saltos, dourado, mas não dá pra usar tudo junto ao mesmo tempo kkkk;)
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS



 

 

3 comentários:

  1. Nossa Sandra, vc é como eu, montra pra muita gente que não precisa ser tão neurótica quanto a fezar dieta e se dá ao luxo de comer uma pipoca no findis e ter uma vida social. Quanto a Moda , mulher já nasce sabendo de moda né? rsrsrs isso eu aprendi qd fiz meu curso de estilo e moda no SENAI. Mas ter Stylo infelizmente não é para todas!!! E vc tem, não tem nada brigando com nada na produção que vc fez , achei linda !!! Bjo e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Oláá, achei teu blog hj... dia de chuva em Recife dá nisso, fuçar a net inteiraaa. hahahhaa (tb sou de Recife..hehehe)
    Tá lindo esse look. Parabéns!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA GAROTAS.;)
    sejam sempre bem vindas!!! =)

    ResponderExcluir