quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corpo e Mente em equilibrio, auto estima em dia...

Oi Gente...
Tudo bem?
Como vão vocês??? Beijossss a todos que me visitam aqui no meu cantinho, fico sempre MUITO FELIZ E GRATA por cada comentário, cada e.mail que recebo, cada palavra de incentivo!



Então... nesses últimos dias eu vinha pensando sobre um assunto que mexe muito comigo, e creio que com muitas outras mulheres...a AUTO ESTIMA.  Quando eu estava mais gordinha, me sentia de mal comigo mesma, com minha aparência, e corria léguas de um espelho.
Mas o voltar a me cuidar, cuidar da dieta, da alimentação, e depois dos exercícios e tudo que veio junto com essas mudanças... faz a gente começar a se REDESCOBRIR, e voltar a se amar mais, mesmo com defeitos!
Eu sempre tento enfatizar para as meninas que me procuram, muitas vezes DESESPERADAS em busca de uma “fórmula mágica” que as faça mudar da noite pro dia, e muitas delas estão como eu já estive, depressivas, tristes, desanimadas com a própria vida.   Sei bem que isso NÃO É LEGAL, que todas nós enfrentamos DIVERSOS PROBLEMAS, cada uma na sua realidade de vida, mas todos tem dificuldades diárias, acredite...  Então PRECISAMOS sempre nos dar um pouco mais de AMOR, e a chance de começar a mudar esse jogo.

Se você começar a fazer um POUQUINHO TODO DIA, em alguns meses você terá grandes mudanças... foi o que aconteceu COMIGO!
As coisas, o corpo, os novos hábitos, o gosto pelo esporte, não NASCE de repente, da noite do pro dia... é uma prática diária... é uma insistência diária.
Eu não era APAIXONADA por quase nada do que faço hoje, mas APRENDI A GOSTAR DE TUDO ISSO, e fazer por prazer.
Busque DENTRO DE VOCÊ MESMA essa força que eu sei que você tem... e tente fazer as coisas por si com AMOR....não por obrigação, ou pra provar aos outros alguma coisa.
FAÇA BEM A VOCÊ MESMA, POR AMOR A VOCÊ!
Se AJUDE....tente mudar o foco dos pensamentos NEGATIVOS, sempre que eles pintarem pra te sabotar, te derrubar...mude o foco...PENSE: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO...
Faça as coisas um dia de cada vez... vc vai perceber que sua atitude consigo mesma vai mudar!  Foi assim comigo!
... Foram dias e dias, EXERCITANDO PRIMEIRO A MENTE, de que eu poderia mudar de atitude e de hábitos na vida... Foram dias de LUTA comigo mesma, pra vencer qualquer sabotador, que quisesse me fazer ficar na cama por preguiça ao em vez de ir pro treino as 5:30h da manhã... Essas pequenas atitudes diárias vão nos fazendo MUDAR POR DENTRO.


AMO MUITO TUDO ISSO.=)


HOJE EU TENHO PRAZER, em entrar numa loja de roupas e comprar as peças que gosto, usar as roupas que estão na MODA, e não apenas as “que couberem” ...porque sei bem que quando a gente está gordinha, as vendedoras muitas vezes nos atendem mal, com preconceito, e quase nada nas lojas serve na gente ou fica bom no corpo. Isso destrói a auto estima da gente, NE mesmo?
NÃO SE PERMITA MAIS VIVER NESSE DILEMA....Eu quis mudar isso na minha vida... Busquei fazer por onde... Sempre gostei de moda, de beleza, sempre fui vaidosa, e amei me cuidar... só que as vezes vivemos FASES que os problemas, as dificuldades nos botam muito pra baixo... precisamos ter FORÇAS pra lutar e sair do buraco! =) VAMOS LÁ?=)
CUIDE MAIS DE VOCÊ, CUIDE DO QUE VOCÊ COME, CUIDE DA SUA SAÚDE, E COM CERTEZA SUA CABEÇA VAI ESTAR MAIS EQUILIBRADA
...e a harmonia volta pra sua vida, pois não há nada mais gostoso do que SE AMAR, se olhar no espelho sem medo de ser feliz! Se aceitar!
Conte comigo!
Tô na torcida por vc também!


TENHO TIDO POUCO TEMPO, em função do TRABALHO, e as aulas da facul, já,já voltam...
por isso to aproveitando o final das férias pra postar esse mega texto...=) e mais umas novidades lá no Face na Fã Page e nos grupos.
PRA QUEM QUISER NOS ACOMPANHAR PELO FACEBOOK TAMBÉM, OS LINKS ESTÃO TODOS AI AO LADO >>>>>>
Beijossssss=)
Ah.........e Dando continuidade a BRINCADEIRA GOSTOSA DOS LOOKS, ( me acabo de rir as vezes sozinha no quarto, pensando no que a minha amiga Ericka vai falar do look depois...kkk)... e acabo me divertindo muito, com essa fase gostosa de poder escolher as roupas que se gosta pra sair, pra trabalhar, pra tudo... =)
AH.......ATÉ CRIAMOS UM ESPAÇO NOVO NO FACEBOOK POR CONTA DISSO..., foi minha amiga Mika que criou o Grupo: COISAS DE MULHER...,  tem o link aqui, e ao lado, lá, no face e temos trocado umas idéias de moda, de beleza, de vaidade feminina, de make, e tudo mais por lá... =)
Pois afinal MULHER QUE SE CUIDA E SE AMA, além de seguir a dieta a risca, se exercitar e cuidar de si, ainda é vaidosa, né? KKKKKKKKKK...=) Somos mesmo versáteis!
                               LOOK DE HOJE: TRABALHO.;)


=) Então... Vamos lá: Calça preta reta Nutrisport, Bulsa de gola e botões, cinza clara em ceda Yessica, Lenço vermelho estampa tropical da Berloque, e sandálias de couro vermelho salto grosso Arezzo.
Acessórios: Óculos marron Carrera,  Bolsa de couro bege claro DK, Brincos dourados com strass Belle Bijou, Elástico de cabelo com Borboleta de metal Morana, Relógio Michael Kors, e anéis.=)

Detalhe: O make...foi rapindinho e prático: base translucida Yes, sombra telha e marron, lápis preto Contém 1G., Rímel preto Mybelline ( que amo de paixão, The Colossal Volum) , Baton rosa O Boticário Make B. 



FICA AI A DICA DO RÍMEL QUE EU AMO DE PAIXÃOOOOO =)
Beijosssssss
Té a próxima.


9 comentários:

  1. Nossa adorei as palavras, sua energia contagia a gente, acho que quem lê seus posts se não treina, logo trata de treinar né?rsrsrs..Adoro pessoas que passam energias boas pra gente, o look ta mega lindo!!! Só que no calor que faz hj aqui no Rio de Janeiro nossa derreteriamos. e vc falou uma coisa que não tem preço!! vc entrar em uma loja e usar o que ta afim e não o que cabe, eu tomei a iniciativa de ir treinar e cuidar de mim desde o dia que entrei em uma loja achando que meu manequim ainda era 38 e sai de lá carregando uma calça 48 ¬¬' .Mostre sua alegria e sua energia sempre!!! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Kelly =)
      Pois é....é um prazer ajudar, ASSIM COMO é um prazer comprar as coisas e roupas que gostamos !
      Beijos sua linda...brigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Toooooooodos falam de mybelline e eu nunca vejo pra comprar na americanas! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIKA , minha linda....vc acha ele na seção de make e perfumes da Renner também! =)
      Beijos

      Excluir
  3. Vim conhecer seu espaço e PARABÉNS, pela determinação e pelo exemplo de sucesso! Adorei o blog e sua evolução. Estarei sempre por aqui!
    Beijos e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mili, OBRIGADA pela visita =) e pelas palavras ! beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. cada dia mais linda,parabéns e obrigado pelas diacas que vc nos dá,adorei seu cantinho bjs minha flor morena!!!

    ResponderExcluir