segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia de OFF na dieta + saída com amigas!

Oi Gente =)
beijos em vocês que me visitam aqui sempre!
OBRIGADA pelo carinho!!!


Entãoooooooo......falando em DIETA, ainda hoje eu conversava com minha amiga ALESSANDRA MAIA, sobre o fato de ter de seguir a dieta a risca.... nessa fase de EMAGRECIMENTO, isso é FATO viu gente...não tem como conseguir BONS RESULTADOS no emagrecimento se a toda hora vc der uma JACADA, um escorregão na dieta.... ou se você seguir a dieta na linha durante a semana e no finde botar tudo a perder COMENDO TUDO QUE APARECER PELA FRENTE....
Não dá pra fazer isso!!!
Os finais de semana quase sempre são os dias mais complicados, né? Pra se manter na linha?
Mas dá viu... se vc sair, for ao restaurante...vc PODE SIM comer um pouco do PRATO PRINCIPAL, mas dê preferência a uma boa SALADA =) na entrada... isso já ajuda!
Evite o refri... tome um suco, ou até uma taça de vinho tinto! =) ( eu amo)

Mas enfim...VOCÊ TEM DE TER EM MENTE, que precisa manter o FOCO no seu objetivo principal...se vc quer EMAGRECER, segura a onda garota....nada de meter o pé na jaca da sexta até o final do domingo!!!

Algumas meninas me perguntam, mas vc COME COISAS FORA DA DIETA???
Eu respondi: sim... porque eu faço REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, e assim sendo eu não preciso CORTAR em definitivo todas as coisas gostosas do meu cardápio...
E como já passei da fase mais crítica, que era a fase da eliminação de peso, agora vivo há 3 anos na fase de MANUTENÇÃO.... preciso me manter ATENTA SIM, as minhas escolhas, mas posso me dar um dia de OFF DA DIETA de vez em quando...=)

MEU OFF nesse finde foi um encontro com amigas e amigos num restaurante DELÍCIA de comidas regionais aqui de Recife, o Maria Maria Tapiocaria e Soparia.=) ( recomendo!!!)

O PRATO ESCOLHIDO =) REGIONALÍSSIMO....foi macaxeira cozida, com carne de sol desfiada na cebola e queijo de coalho assado...DELÍCIA! + Café com leite! =)


Encontro de amigas=) tava com SAUDADE de dona Aline e seu baby!

Esse papo rendeuuuuu...kkkkkkk =)

Os CHARMINHOS do restaurante Maria Maria =)


E pra não perder o costume kkkkkkkk, que APRENDI AGORA....kkkkkkk e tô adorando=), lá vamos nós ao LOOK da noite de jantarzinho com as amigas! =)
Tô me DIVERTINDO MUITO com isso gente.....vivo fuçando Blog de moda, muito legal....cada dica MARA, cada estilo show!!!
Enfim.... a saída foi meio na pressa...então não deu nem pra caprichar muito... Mas fui de Jeans Skinnig ( o detalhe fica no bolso traseiro uns bordadinhso bem delicados ), Blusa de tecido de algodão branco com linha de lurex dourada e babados na gola =) ( adoro)... , Bolsa de couro bege clara DK, Sapatos: Peep Toe em cetim num tom meio cobre, com lacinho na frente, da Sonho dos Pés =) , e os acessórios: brinco e fivelinha de cabelo em strass com dourado, anel de metal com pedra madrepérola, pulseira única dourada, e cinto fininho branco.;)


O MAKE... foi super básico: =) pó, lápis, rímel (esse não falta nunca ), blush pêssego mate, sobra marron clara, + batonzinho pra dar vida ;) ...
TAVA PRONTA ! =)

8 comentários:

  1. Bem legal...as roupas, o comentário sobre quem pode ou não dar um off, bom ler que ainda não é a minha hora, pra meu cerebro não esquecer...rs
    Hummm, e que prato, hein..até salivei ...rsBjo

    ResponderExcluir
  2. Lindissima, vc esta realmente linda...

    ja to te seguindo, me segue tbm....beijos

    ResponderExcluir
  3. RENATINHA, SUA LINDA...BRIGADA PELA VISITA E PELO COMENT =) PASSEI LÁ NO TEU BLOG AGORA;) BJS

    ResponderExcluir
  4. OI KAKA.;) BRIGADA! VOU LÁ VER SEU CANTINHO! BRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look heim amiga?Tbm amooo jeans...ñ vivo sem...acessórios ñ fazem minha cabeça (uso de vez em qdo)achuuu lindo...amando suas dicas...bjokas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane....pelo carinho!! =)
      TAMBÉM AMO JEANS.=)

      Excluir
  6. Passando rapidinho para desejar uma ótima noite, beijos...


    Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SUSU.....POIS É ESSE É O SEGREDO. CORAGEM SEMPRE BEIJOS

      Excluir