quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dicas + Me envie suas dúvidas...

Oi gente...
BOM DIA...
Beijos aos que me visitam! =)
Então... eu continuo na minha constante caminhada aqui da RA (reeducação alimentar), seguindo minhas dietas, meus treinos de corrida + a musculação diariamente... Não fiz promessas na virada do ano não, mas meus objetivos estão traçados...

Tenho recebido sempre perguntas, dúvidas de algumas meninas sobre COMO FOI QUE EMAGRECI, QUE DIETA EU FIZ, QUE TREINOS, SE USEI MEDICAMENTOS....etc,etc...Bom...são muitas perguntas, mas eu quero responder a todas vocês na medida do possível, ok?
Então vamos fazer o seguinte: ME ENVIEM SUAS DÚVIDAS pra o e.mail:
sc.almeida@ig.com.br , com seu nome, que eu vou RESPONDER A TODAS, ok?!=)
Não me custa nada ajudar a quem tá entrando nessa luta agora, contra a obesidade, a balança "malvada" ...risos... =)

Realmente não é TÃO FÁCIL, mas é POSSÍVEL a todas nós, acreditem! Ok.
Hoje vou deixar umas dicas fáceis que eu sempre segui... e no próximo post RESPONDO AS DÚVIDAS;) combinado?

beijos , Sandrinha.

se vc gostou, compartilhe com seus amigos!


As boas trocas

Para emagrecer é preciso seguir conselhos simples na alimentação

Hábitos saudáveis na alimentação são como escovar os dentes, torna-se natural à medida que se pratica, garantem nutricionistas. Para quem quer emagrecer e se alimentar corretamente sem o risco de ganhar peso, é preciso saber o que comer e qual a quantidade certa do alimento a ser ingerido. Veja alguns exemplos:

Suco de laranja – Evite o suco de laranja. Um único copo leva três frutas. O melhor e comê-la inteira com o bagaço. As fibras dão a sensação de saciedade.

Frutas secas – Apesar de serem desidratadas, contêm o mesmo número de calorias das frutas frescas, que, por sua vez, saciam mais. Ao contrário do que se imagina, damasco, ameixa seca e banana passa também engordam

Torradas – Seis torradas finas são iguais a meio pão francês e o último sacia mais.

Durante a dieta, quando abrir mão dela nos fins de semana, opte pelo equilíbrio. Procure comer o que quiser em poucas quantidades.

 

Aprenda a tirar melhor proveito da prática de atividade física

Malhação segura: Roupas adequadas e postura correta

Realizar algum tipo de atividade física constante já é algo comprovado como uma forma importante e fundamental de conquistar e manter a boa saúde do organismo.

Por exemplo, busque sempre usar roupas leves, tênis e meias confortáveis. Caso esteja malhando na academia, use o espelho sempre que possível para corrigir sua postura.

Realize exercícios dentro do seu ritmo, sem forçar, sem exageros. Procure fazer todos os movimentos de forma correta.

E sempre vale aquela lembrança, que nunca é demais: não dispense o alongamento. Ele é fundamental para dar elasticidade aos músculos, evitando assim o risco de distensões durante os exercícios.

Até a próxima....=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário