terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Manter a dieta? E o Carnaval....

OI GENTE =)


Beijos em vcs...como vamos de PREPARATIVOS DO CARNAVAL???
Nossa essa semana fica uma coisa de louco, o povo já só quer saber de festas, né? kkkkkkkk
Bom, mas eu tô mantendo minha semana ainda de TREINOS e DEITA pra não chegar no final do Carnaval com aqueles INDESEJÁVEIS KILOS A MAIS, né?! Isso tô fora!!!

E AS MENINAS lá do Grupo EMAGRECENDO UNIDAS???
Como vamos de dietinha e na 2ª SEMANA DO NOSSO DESAFIO???
Força garotas...não desanimem nesse período de festas, pois com certeza será UMA DELÍCIA voltar do Carnaval VITORIOSAS! =)

Hoje vou deixar aqui pra vcs, uma RECEITINHA QUE ADORO =)
Super leve =) pra ajudar na nossa dieta...;)


JANTARZINHO LIGHT...

OMELETE LIGHT COM SALADINHA DE VAGENS.

Calorias por porção: 110 +ou-
...
Tempo de preparo: 10 min
Rendimento: 1 porção

INGREDIENTES
● 2 claras
● 1 gema
● 1/2 tomate picado
● 1/4 de cebola ralada
● 1 pitada de salsa
● 1 col. (café) de margarina light
● 1 fatia média de queijo branco magro ou prato light
● sal a gosto

MODO DE FAZER
Bata os ovos, acrescente o queijo, o tomate, a cebola, o sal e a salsa. Unte com a margarina em uma frigideira antiaderente e despeje a mistura. Quando começar a desgrudar do fundo da frigideira, vire-o com a ajuda de um prato e espere assar. Sirva em seguida.

Ingredientes da Saladinha =)

- vagens
- ervilhas
- azeitonas fatiadas sem caroço
- cebola roxa
- alho frito granulado ( desse que vende pronto)
- azeite e sal


Também tô AMANDO minha fase nova na academia, porque tenho INTERCALADO aulas de aeróbica com a musculação, pois andava meio cansada, da rotina, e mudar, inovar é SEMPRE MUITO LEGAL.;)
A nossa querida professora Adriana é uma linda, dá umas aulas super legais!....
Além do Jump, do Step...hoje fiz aula de AERO BOX.;)  ...Cansaaaaaaaaa, viu! =P


AULA DE AERO BOX.



O programa de treinamento do Aerobox é baseado nas mais variadas artes marciais e pretende desenvolver a técnica dos golpes simultaneamente ao treinamento físico de todo o corpo, principalmente no que se refere a resistência e força, flexibilidade e agilidade. As aulas consistem em treinamentos coreografados afim de melhorar a condição física geral dos alunos. Comprovadamente, o Aerobox pode ser muito eficaz no treinamento físico, com alto gasto calórico e definição muscular, além da motivação psicológica que as aulas proporcionam aos participantes. Você quer entrar em forma? Coloque-se em posição e defenda-se.



VÍDEO DA AULA DE AERO BOX.
( Adoroooooooo!)
=)

Bom gente....vamos lá...que o dever me chama....ainda tenho de COZINHAR HOJE...kkkkkkk EU ODEIO COZINHAR, confesso...kkkkk, mas pra manter minha DIETA em dia, eu faço esse sacrifício! =)  Vou no mercado, compro tudooooo, venho pra casa e faço logo a comidinha da semana toda.;)
No próximo post eu vou mostrar pra vcs como faço isso, e como fica bem mais prático pra gente que trabalha, estuda, é mãe, e ainda treina...=)

BEIJOS. BOA SEMANA DE PRÉ-CARNAVAL....


Vou curtir o Carnaval por aqui =)

10 comentários:

  1. oi sandrinha minha linda me diga mulher o que vc fez no começo da r.a?
    eu aguardo sua dica ta
    bjkassssssssss

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse prato, infelizmente falta ingredientes para fazer agora, mais em breve irei por em pratica.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sandrinha. Essa sala de ginástica me é familiar... por acaso é da academia Corpo e Cia, em piedade?

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que tudoooooo
    eu to colocando algumas aulas de aerobio agora!!!!
    To fazendo RPM, tenho que ir aos poucos por causa das protusões na coluna, como to muito acima do peso não posso forçar!!!!!

    Doida pra veresse post da comida pra semana, por sempre faço a comida todo dia, por dia seguinte e tem horas que enche o saco!!!!!

    Bjusss Sandrinhaaaa

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUaaaau! Que show teu blog! Morena lindíssima!!!
    Acabo de criar um blog...ainda tenho muuuuito q ajustar, mas aos poucos ele vai ficando com a minha cara.
    Estouu te seguindo... se puder me divulgar, fico agradecida...quero fazer amizades...interagir.
    Me segue? http://coisasdeumaloura.blogspot.com

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeei a aula de aeroboxx!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...
    Tu é linda!!!
    Já fiz uma aula de Aero Box e Jump ,Step tudo...
    Mas optei por musculação...
    Comecei essa semana, faço esteira e depois musculação....
    Meu sonho é ficar igual vc!Tem alguma dica pra iniciante?
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sandrinha li o seu blog desde o inicio e fiquei admirada pela sua determinação.
    Parabens pelo que já conquistou.
    Você é um exemplo a ser seguido.
    Anotei a receita do omelete, vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Perfeito teu post, parabéns ! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sandrinha, conheci o seu blog através das meninas do #PlanoDeVerão e adorei! E olha só que coincidência, eu malho na mesma academia que tu kkkkkk. Que massa! espero te encontrar por lá qualquer dia desses. Beijão!

    ResponderExcluir