sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sobrevivi ao Carnaval!

Então Gente ....


Eu viajei e voltei e fiquei de postar as novidades pra vcs e nem fiz...
Foi questão de PRIORIDADE mesmo...
É que quando cheguei já tinha que fazer o Post do Desafio das 12 Semanas do Body for Life... e hoje mesmo ainda tinha o post sobre a Insulina, que achei muito interessante... ai o CARNAVAL foi ficando pra depois ...KKKKKKKK.


Mas aqui estou eu pra contar!
Bom, como alguns de vocês já sabem eu não sou fã de folia de Carnaval, acho a festa legal, mas não faz muito minha cabeça ir pro meio da muvuca =), eu sempre viajo, todo ano é assim, aproveitamos o feriadão pra fazer uma viagem.
Esse ano não foi diferente... e aproveitei a oportunidade para encontrar DUAS AMIGAS LINDAS que adoro, lá do Grupo Emagrecendo Unidas, que são do Rio. As meninas vieram pra o Nordeste e nos encontramos lá em João Pessoa na Paraíba! Uma delícia de viagem, e um encontro maravilhoso, ADOREI! =)


O ENCONTRO DAS MODERADORAS DO EMAGRECENDO UNIDAS=)
Renatinha, Eu e Beth na Praia de Tambáu, João Pessoa - PB.

As meninas são ÓTIMAS, lindas, muito legal conhecê-las pessoalmente e estreitar os laços de amizade que a gente vai criando pela internet nesse mega espaço de emagrecimento =)
Bom, mas dai o Carnaval rendeu né... como eu e minha família gostamos de FUGIR do agito, aproveitamos mesmo a tranquilidade de João Pessoa e suas praias lindas...
E eu consegui manter a linha da minha dieta e dos treinos com a estrutura legal lá do Hotel, deu pra fazer meus treinos na academia de lá.;) ( adorei ).


CAFÉ DA MANHÃ LIGHT NO HOTEL.... pra manter a linha na dieta!

TREINO na academia do Hotel , amei!!! assim não perdi o pique.

Bom gente..., como vocês sabem, eu adoro essa vida, as escolhas que fiz pra mim, estar em constante movimento, e seguir uma alimentação balanceada, pra mim já não é mais nenhum sacrifício, é um hábito adquirido, que a gente acostuma, e leva consigo pra todos os lugares =)
Eu me sinto FELIZ, em manter minha rotina e meus hábitos saudáveis independente de ser feriado, festa , onde for... =)  Era engraçado ver a carinha de "espanto" de algumas pessoas que passavam na porta de vidro da "gym" e me viam treinando lá dentro kkkkk =)
Enquanto meio mundo tava acordando de ressaca pela bebedeira da noite anterior, eu já havia acordado cedinho, feito meu cardio em jejum, e tava no treino =) adorando tudo isso.
É FATO, cada um com suas escolhas mesmo! =)
BEIJOS.

Ah, e pra fechar, vai ai mais um dos Looks do Dia =)
Esse foi no jantar de sábado de Carnaval do Restaurante Lion Crepes Francês na Orla de Tambaú.



Macacão em tecido de algodão estampa floral da Spuk, Bolero azul marinho rendado Supk, Bolsa e sandálias DK de couro bege claro, acessórios: brincos Morana com Olho Grego ( adoro ele), correntinha com pingente Romanel, Relógio e anel. make: Tons de azul.
=) 
Té a próxima..............
BOM FINDE. 

5 comentários:

  1. humm uma delicia neh! da pra descanar um pokinho desta vida corrida!!
    adorei que esta me seguindo!!obrigada!!
    gostaria de sabe vc ja fez se não acho q seria uma boa, dicas para mulheres assim como eu com a vida corrida e não arruma tempo para o exercidos!trabalho estudo, tenho minha família uma filha de 5 anos, e não consigo encachar esse bendito na minha rotina, ja que mal paro em casa acordo as 6 da amanha, e volto pra casa só as 10:30 ja tentei despertador, dormir mais tarde mas nada q eu continuasse com o pique!SOCORROOOO
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela disciplina. Tb fiz isso durante as férias, mas na próxima meu marido já disse que não vai me acompanhar. então já está decidido: vou treinar sozinhas nas férias.. rs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA,Se você desistir ninguém vai tentar por você, precisamos virar a página da vida para perceber que aquilo que vem depois, é muito melhor...

    ResponderExcluir
  4. Ola flor, tambem estou em processo de emagrecimento, adorei sua historia. Bjinhos, passa la no meu blog http://regimedaduh.blogspot.com/ Curte make e moda? visita meu outro cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI MENINAS OBRIGADA PELAS PALAVRAS =) beijos

    ResponderExcluir