segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos nos Desafiar?

Oi meninas...
Oi gente,....
Então... chegou a SEGUNDA-FEIRA, dia 06 de fevereiro que marcamos lá no nosso querido grupo de dieta o Emagrecendo Unidas, como sendo a DATA DO INÍCIO DO NOSSO DESAFIO! Será um desafio PESSOAL, pois cada uma tem sua meta de peso a ser atingido, ou de mudanças no corpo que desejam melhorar....enfim... ESTAMOS COMEÇANDO PRA VALER , HOJE!
Passei um dia inteiro anotando aqui os nomes, e os dados de todas vcs que me enviaram os e.mails de incrição... agora é ENTRAR NA LUTA GAROTAS! =)
Vamos nessa?

Tenho certeza que isso vai ANIMAR, VAI DAR UM UP na dieta e nos treinos de todas nós, pois nos serve de estimulo extra e de incentivo, já que no final vamos ter nosso "prêmiozinho" pras vencedoras, né?! =)
BOA SORTE A TODAS....
Eu fiquei muito feliz em poder ajudar, compartilhar com vcs idéias, dicas, e vamos trocar infor~mações no decorrer disso tudo...afinal temos 12 semanas pela frente para seguir as dicas do LIVROS BODY FOR LIFE PARA MULHERES, e transformar nossos corpos, mente e saúde para melhor!
Tô na torcida por cada uma de vcs...
E no final tenham a certeza de que TODAS serão VENCEDORAS porque estaremos melhores do que quando começamos isso aqui!!!
Vamos lá!
Sucesso pra vocês!




Bom, eu comprei esse livro no final do ano passado...e comecei a ler, e fui me apaixonando pelas idéias da Dra. Pâmela Peeke,  e fiz a promessa para mim mesma, de continuar sempre a dar tanta importância à minha saúde quanto dou aos meus familiares. Me cuidar! E claro, porque não, ajudar mais amigas e outras pessoas a terem acesso a essas informações e mais gente se beneficiar de tudo isso!?  Recomendo a leitura desse livro, é muito interessante, especialmente para nós MULHERES.


Estou acompanhando as dicas dadas pela Dra. Peeke, escritora do livro Body for Life para mulheres. Pois o livro é indicado para mulheres de todas as idades, dando importância à todas as fases da vida, desde a adolescência à pós-menopausa.... Uma fase que as vezes é tão difícil para tantas mulheres, de conseguir manter o peso e emagrecer!
Com a Fórmula MBM (Mente-Boca-Músculos), ela fornece todas as orientações necessárias para que você coloque seu corpo em forma e ganhe mais saúde e vitalidade em períodos de 12 semanas. Seguindo este programa, você aprenderá a:
  • Alimentar-se de forma adequada, respeitando as necessidades do seu organismo em cada fase da vida.
  • Exercitar-se com a regularidade e a intensidade necessárias para livrar-se dos quilos extras – sejam eles provenientes da adolescência, da gravidez ou da menopausa – e substituí-los por músculos num programa de atividades físicas que pode ser feito em casa.
  • Alcançar um estado de equilíbrio mental e emocional que a fará dominar o estresse e assumir o controle de seu corpo, da sua saúde e da sua vida.
Bom, eu li o livro e ADOREI, estou disposta a seguir os seus conselhos, e VOU NA MEDIDA DO POSSÍVEL PASSANDO AS DICAS DELA PRA VOCÊS... 
Mesmo que apenas se exercita em casa, ou faz caminhadas há muito ou pouco tempo, mas não conseguia obter os resultados que espera, com as dicas do livro a gente acaba aprendendo a se controlar melhor, evitar o estresse e sempre, sempre pensar na saúde em primeiro lugar.


A rotina de exercícios já faz parte da minha vida.
Suar me faz sentir que estou VIVA. Dormir com a consciência tranquila e feliz por ter conseguido cumprir as metas que tracei no início do dia...(todos os dias, antes mesmo de tomar o meu café da manhã escrevo na minha AGENDA BOAFORMA, quais serão as metas do dia e coloco o que comerei e os exercícios que farei no dia).... ISSO AJUDA MUITO A MANTER UMA ORGANIZAÇÃO e DISCIPLINA dos seus objetivos!!!  Estou me saindo bem, o diário está me ajudando bastante, te indico a escrever também.

O livro contém vários relatos, de mulheres de todas as idades, com fotos do antes e depois e como elas conseguiram manter o peso depois de alguns anos. Tem também um programa de exercícios para você seguir durante as 12 semanas propostas pela doutora e dicas de alimentação saudável. É um livro que mudará o seu modo de pensar e agir. Se inspire e seja uma dessas pessoas vitoriosas.
Não espere por resultados imediatos, eles só farão você desistir antes mesmo de tentar.
Se presenteie dando um tempo para VOCÊ. Se você não o fizer agora, vai ter que arranjar tempo para frequentar hospitais e clínicas médicas no futuro, pense nisso. SE CUIDE!
Vamos discutir o assunto? Me escreva!!! Beijossssssssssssssss
ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário