terça-feira, 27 de março de 2012

Muita coisa acontecendo...

Oi Gente....
Tudo bom?


Andei meio OFF essa semana passada, pois tem MUITA COISA acontecendo ao mesmo tempo na minha vida  agora... Além do dia a dia corrido mesmo com o trabalho e a faculdade em fase de provas, eu tô com muitas atividades com meu filhote, casa, marido, e ainda uns extras ...
Essa semana fiz umas fotos pra Loja Izibida Moda Fitness & Lingerie , amei, cada malha linda...da minha amiga Marri Dias... Tem fotos postadas na Fã page e no álbum do face, e vou postar algumas aqui pra vcs conhecerem.
 Também tô no corre corre de estudos por contas da provas como falei... e ainda tentando me adaptar a uma nova alimentação na dieta com MENOS carboidrato pro DESAFIO de 12 semanas pra queimar gordura com a Dani Tamega... e manter os treinos na academia... Já viu que o negócio tá puxado pra mim, né?
Então...perdão pelo sumiço!
Até lá no grupo do Emagrecendo Unidas eu tô meio off...dou só uma passada rápida e saio pois o tempo tá curto.


Bom, deixa eu postar as fotos da COLEÇÃO DA IZIBIDA pra vocês verem...e depois eu conto da minha última corrida=)
Amei fazer essas fotos=)






Com o pessoal da Loja Amanda, 



























BEIJOSSSSSS.... se você gostou das malhas e quer pedir pela Internet pode entrar no perfil da Izibida no face.=) >>>>CLIQUE AQUI <<<<

Beijos, té a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário