sexta-feira, 20 de abril de 2012

E Chegou o Final de Semana! ( Olha a dieta!!! )

As vezes bate o desânimo e o cansaço... Vamos botar ele pra correr?

Oi Gente =)
Beijos e vocês...
Bom hoje eu quero muito agradecer ao super carinho de todos que me visitam aqui no Blog, como os que curtem a Fã Page lá no Face, nossa...eu até me surpreendi essa semana quando percebi que já estamos em 2.450 amigos lá! ... Eu só tenho a dizer , MUITO OBRIGADA!
Pois eu como sempre digo, apesar de não ser médica, nutricionista nem nada disso... mas estou sempre escrevendo com muito carinho pra vocês, sobre minha rotina de treino e dietas, por pura paixão ao que escolhi fazer como hobby, e como esporte.
É pra vocês que busco informações, pesquiso, trago uma receitinha nova, uma dica legal... pois me ajuda a seguir meu rumo, e é prazeroso ajudar as demais pessoas que estão na mesma luta que eu.
Mais uma vez, obrigada pelo carinho, e por estar comigo aqui compartilhando seus comentários, ou lá na Fã Page.

Bom... eu nessas últimas semanas bem cansativas de trabalho e estudos, né, como já falei... andei meio pra baixo, desanimada sem pique pro meu treino, e ainda por cima a tal da gripe que havia me "dominado" KKK
Mas graças a Deus que passou... tá no fim, já voltei a treinar minha corridinha matinal, e na academia também.

Treino de cardio em jejum de hoje cedo com a Virgínia =)

Então... é muito bom sentir a rotina voltando ao normal, né... Voltei pra academia essa semana renovada com todo pique, com toda vontade de treinar... Foi ótimo, que deu pra fazer meus treinos de musculação e mais as aulas de dança e aeróbico ( jump) que adoro tanto...sempre que dá eu faço.
Tem uns vídeoszinhos que a gente fez lá essa semana...kkkk, uma bagunça, mas vou postar aqui =)



 Esse é da aula com a Professora Ricarda , de Jump Circuit... 



E mais dois das aulas de dança do Professor Rafael Paes.


]

Pronto....quem dança e canta, seus males espanta ...KKKKKK, né mesmo?

Bom, mas ai a semana já tá acabando... e eu ainda tenho muitaaaaaaaaa coisa pra por em ordem do meu trabalho e dos estudos da faculdade, meu Deus, esse período tá pauleira, são 6 disciplinas de cálculo pra me enlouquecer ..kkkk, Preciso de férias, e de TEMPO pra estudar mais... as provas já,já chegam de novo.

E o finde tá ai...Cuidado heim gente...olha a dieta, não vamos botar TUDO a perder com essa de "Dia do Lixo" no final de semana...lembre-se que vc até pode abrir mão da dieta em uma refeição, mas não precisa detonar tudo no finde todo.


Eu tô vivendo a fase de "passar vontade" mesmo...kkkk, não abrir mão da dieta pra poder conseguir meus melhores resultados daqui pra frente =) Pois é ou existe comprometimento, ou nada de resultado bom=)
Tirei uma onda com essa foto...kkkk brincando de COMER o cardápio, doces pra mim agora, só assim... em foto de papel ...risos.... Mas a salada com grão de bico e molho italiano tava massa, viu! 
Vou deixar uma receitinha de molho Italiano pra vcs.;) 


MOLHO ITALIANO LIGHT PARA SALADA.

INGREDIENTES:
4 colheres de sopa de vinagre tinto
3 colheres de sopa de vinho tinto seco
½ colher de chá de sal
6 grãos de pimenta do reino triturados
1 colher de sobremesa de mostarda
3 cravos
1 dente de alho
1/3 xícara de azeite
1 colher de sopa de cebola
1 colher de sopa de pimentão
1 colher de sopa de tomate
1 colher de sopa de aipo
Orégano a gosto
MODO DE PREPARO:
Misture o vinagre, o vinho e o sal. Depois junte a pimenta, a mostarda, o alho, os cravos, o azeite, a cebola, o pimentão, o tomate e o aipo. Coloque num vidro e deixe descansar por 4 horas, misture orégano a gosto e retire o alho e os cravos.


BOM FINAL DE SEMANA!
FORÇA E FOCO PRA TODOS NÓS SEMPRE!





3 comentários:

  1. que maravilha linda que vc voltou estava sentindo falta de seu pique vc nos inspira força total para você conheci seu blog há 20 dias e já perdi 1.5kg ebbbaaaa um abraço admiro todo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Muito boa tua receitinha, favoritei ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Animação a toda!! uhhuuuu..
    ótimo final de semana. bjos Va.

    ResponderExcluir