terça-feira, 22 de maio de 2012

Pra Seguir em Frente!

Oi Gente.............Bom Dia!
Acordei hoje por aqui numa preguicinha danada...tava chovendo, e escurinho, uma vontade de ficar na cama até mais tarde ...hum........ pensei mil vezes em "boicotar" a academia, mas segurei a onda e fui malhar... meu treino mudou, então dá um novo pique em fazer né, é novidade... =)
Ontem, segunda-feira, comecei com o treino novo de perna! ADORO, minha paixão! =)


SEGUNDA-FEIRA, foi dia de TREINO DE PERNAS=)
* Alongamentos
* Extensão de pernas
* Agachamento livre (pés juntos)
* Afundo no Smith com step atras
* Agachamento V no step com halter
* Cadeira adutora
* Glúteo no banco
* Adução na polia

meu treino mudou todo, e estou intercalando o aeróbico a cada 2 execícios =) na esteira ou bike.
By: Ricarda Serejo.



Começando o dia hoje com o treino de membros superiores.;)
SÉRIE NOVA DE SUPERIORES:

* Alongamentos,
* Supino Sentado ( F+A)
* Crucifixo Inclinado
* Remada Sentado (P+S)
* Puxada p/ frente aberta
* Remada em pé
* Desenvolvimento articulado
* Rosca 21
* Tríceps no Pulley ]

Minha série mudou, a cada 2 exercícios intercalo com aeróbico na esteira ou bike. 5min. em alta.
By: Ricarda Serejo.

********************************************************************************


Bom, mas dai o dia continua né... tô em fase de PROVAS DA FACUL de novooooooo, ui!
Tempo corrido, quase zero...
Mas tentando ao máximo manter a dieta em dia viu!
Criei um album na Página lá do face, com os cardápios, vou postar minhas receitinhas essas invenções... vou deixar o LINK aqui pra quem quiser entrar e ver as fotos dos pratos, ok! 

CARDÁPIOS, clique aqui>>>>>> COMIDINHA DA SANDRINHA

FECHO O POST DE HOJE COM UMA MÚSICA pra animar nosso dia!!!!! =)
Música do Jota Quest que adoro!



Você que está tranquilo
Feliz e numa boa
Vem pra essa dança comigo
E traga uma pessoa!
Você que está fodido
Vou te dar uma idéia
Vem pra essa dança comigo!
A vida é uma comédia
Quer saber, às vezes é preciso parar
Pra seguir em frente
Dessa vez diga sim
Esta noite e para sempre
E deixe o som fazer o resto...
Você que está indeciso
Vou aumentar o volume
Agora é sentir a vibração
Olhe a sua volta, todos estão tentando
Bebidas e valores
Cigarros e desamores
As luzes e a fumaça
Não te deixam ver o ridículo
Do desespero de andar sem rumo
Estar no meio de quanto mais gente melhor
E é fingir que está feliz, sozinho
Quer saber, às vezes, é preciso parar
Pra seguir em frente
Dessa vez, diga sim
Esta noite e para sempre
E deixe o som fazer o resto...

BEIJOSSSSSSSSSSSSS...Sandrinha Falcão!


11 comentários:

  1. Oiee..adoro seu blog..sempre tem uma palavrinha de motivação rsr...
    To sempre por aqui
    bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Lidia =) seja sempre bem vinda beijos

      Excluir
  2. Sandrinha sempre motivadona né!
    Coisa boa amiga, e essa salada é tudo ein! Me deu até fome kkkkk...
    Treino pegadinho guria, maraaaa!
    Bjks lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle =) vc sempre um carinho também, beijos.

      Excluir
  3. Meuuuuu jotinhaa! ♥

    Ahhh Sandrinha, tocou fundo em mim agora! =( kkk.. deu saudade dos meus menininhos! Ahhh, e viu como o Flausino emagreceu quisó e tá ate malhando! =O

    huahuahuahuhauhua... Aqui é sempre bom, mas esse post tá especialmente bom! ♥


    Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO também Mika =) sabia que vc ia gostar! BEIJÃO

      Excluir
  4. Que treinos lindosss...
    Ja fiz assim intervalando com aeróbico..muito bom..mas bem cansativooo...
    vou roubar as receitinhas...
    Sou uma negação pra preparo de pratos alternativos..kkkkkkkkkkkkk...
    Xêrooo pra vc...hehehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xêro também amiga =) venha logo pra cá.;)

      Excluir
  5. Jana ( Emagrecendo Unidas)24 de maio de 2012 12:07

    Sandrinha, tomei coragem e vou entrar num desafio. Espero não sair no meio desse como aconteceu no ultimo...Isso me força a tomar mais conta da dieta e pegar pesado na academia! E tua força tem sido muito importante! Obrigada por estar presente e me entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Jana =) vai com tudo e força de vontade que vc consegue =) estamos juntas nessa. bjs

      Excluir
  6. Uma boa nova série.
    A saladinha parece deliciosa.. bjos e ótima semana. Va.

    ResponderExcluir