quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mudanças...



BOM DIA AMIGAS.
ENTÃO....EU TÔ COM UMA GRIPEZINHA QUE PEGUEI NO FINDE, HOJE COM O CORPO DOLORIDO E MOLE, E DOR DE CABEÇA... MAS VAI PASSAR, TÔ ME CUIDANDO!
E SINCERAMENTE MINHA VIDA TÁ UM AMONTOADO DE COISAS QUE ANDA ME ATRAPALHANDO UM POUCO, TIPO PENDÊNCIAS DE TRABALHO ( NEM TUDO É FEITO POR MIM ), FACULDADE, E COISAS DE CASA MESMO QUE PEDEM MINHA ATENÇÃO...
ENTÃO VOU TENTAR DAR UMA ORDEM NISSO, E PRIORIZAR ESSAS REORGANIZAÇÕES PRA ME SENTIR MAIS LEVE NESSE SENTIDO... TAMBÉM...
.
AFINAL TENHO FEITO TANTAS COISAS AO MESMO TEMPO, MUDANÇAS, ACONTECIMENTOS...MAS TUDO NUMA BOA HORA! TUDO MUITO VÁLIDO E ENRIQUECEDOR.
ANDO DE NOVO ME SENTINDO EM METAMORFOSE... A 1ª METAMORFOSE FOI FÍSICA, A 2ª TEM SIDO AINDA MAIS SIGNIFICATIVA, QUE É INTERIOR E NA ALMA, CORAÇÃO E CONSCIÊNCIA... =)
ESSAS FASES DE MUDANÇAS FAZEM MUITO BEM A VIDA, EU GOSTO DISSO!
GOSTO DA SENSAÇÃO DE REVIRAVOLTA EM COISAS QUE COMEÇAM A FICAR ESTAGNADAS, PARADAS, SEM GRAÇA E MOFADAS DENTRO DA GENTE...
ESTOU VIVENDO ISSO ATUALMENTE, COM MUITA ALEGRIA.
NOVAS M-U-D-A-N-Ç-A-S PESSOAIS.
=)
POR ISSO NÃO ESTRANHEM SE EU FICAR UM POUCO OFF LINE, UM POUCO AFASTADINHA DE ALGUM DOS GRUPOS, NÃO É POR FALTA DE ATENÇÃO, MUITO MENOS POR TER ESQUECIDO DE VCS, É SÓ UM MOMENTO DE NOVA ORDEM, DE ARRUMAÇÕES NA ROTINA E NA VIDA , OK=)
MAS CONTINUO FIRME NOS MEUS OBJETIVOS, PROPÓSITOS, TUDO...=)
VAMOS NOS FALANDO!!!
BEIJOS BEM GRANDES NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS...
ADORO MUITO MINHAS AMIGAS.
=)
"Que tenhamos LUZ em nossos caminhos sempre"
Bjs.
BOM DIA.

Um comentário:

  1. Oieee, tudo bem?
    passando para conhecer teu blog..e vi que vc tb esta em transformaçao..nossa, eu tb..
    essa nossa vida nao é facil..
    mas espero que possamos nos ajudar viu..um beijo e otima quarta.

    ResponderExcluir