quarta-feira, 6 de junho de 2012

Semana Corrida...

Oi Gente, tudo bem com vocês?
Beijo em todos.

Então...essa semana pra mim tá sendo super corrida, é semana de provas na faculdade, e ainda é niver do meu filhote, então já sabe como é mãe coruja, né... tem de arrumar festinha pro pequeno :)
Ai vamos correr em dobro pra dar conta de tudo... pois meu trabalho e os demais afazeres não param!
Mas tô me saindo bem ...Ufa!... mas cansa viu! KkKK.
vamos em frente!

Bom gente, deixa eu contar de como anda as coisas....
Essa semana fiquei muito feliz quando a linda da Dany castro me enviou um link avisando que a minha estorinha estava postada lá no Blog dela =) nossa....super feliz, a Dany é uma querida, super incetivo a todas nós leitoras do Blog dela, e sempre tá lá dando uma força pra gente com os desafios que ela cria, e especialmente compartilhando estorias de pessoas que conseguiram vencer a balança ou ganhar uma nova vida por meio da mudança de hábitos. Quero mais uma vez agradecer a Dany e a todas as meninas que postaram comentários lá, e foram na minha página me dizer palavras de elogios e apoio! Super valeu!


Vou postar uma fotinha minha do Antes e Depois que pra mim é uma das que gosto pois mostra bem que é possível sim mudar o corpo com dieta e treino, sem uso de grandes artifícios, eu fiz apenas dieta e academia gente, faço há 3 anos seguidos, não parei mais... por isso a manutenção do peso tem se firmado, a parte mais difícil pra mim hoje é justo manter o peso! Pois se a gente relaxar na dieta e no treino a coisa pode voltar toda a ser como antes! ( Deus me livre!)

A barriga é meu xodó, e ao mesmo tempo meu drama, brigo pra secar!KKK



Então gente, muitas meninas me perguntaram se fiz plástica ou redução de estomago, essas coisas, vamos lá as respostas: :)
1) Não fiz redução de estomago menina, fiz apenas Reeducação Alimentar orientada pela minha nutri Dra. Carolina Raimundo e minha endocrino Dra. Idelsé C. Vasconcelos.

2) Também não fiz nenhum procedimento estético, nenhuma plástica nada ainda... mas tenho um desejo de fazer o peito sim....pois com o emagrecimento e a amamentação fiquei sim com o peito mais flácido, mas não é nada assim de chocar não , kkkkkkk, é só uma questão de vaidade mesmo.
Já a barriga foi tudo só com dieta e treino mesmo, creio que a genética ajuda, pois mesmo tendo engravidado e engordado depois 30kg, mas não tenho estrias quase nenhuma... então a corrida e os abdominais me ajudam a secar a barriguinha :)

3) vou postar pra vcs aqui um vídeo que fiz já faz algum tempo, até já postei no Blog antes, mas como tem bastante gente me perguntando coisas semelhantes vou postar novamente ok! 


 

Bom gente...é isso... eu tô mega na correria como falei, então tentei dar um retorno a todas as perguntas que vem chegando...espero que vcs curtam, e como a Dany castro falou se inspirem, pois todas nós temos mesmo esse poder dentro da gente, de conseguir vencer todos os desafios e obstáculos!
E fazer a vida ser do jeito que a gente deseja! =)
Deus sempre ajuda aqueles que lutam! :)






20 comentários:

  1. Adorei o post e o vídeo.
    Parabéns sandrinha por seu essa pessoa tão especial e atenciosa.
    Ví vc falando da barriga e morri de rir,pq eu tenho uma relação de amor e ódio com a minha..hahahaha...Quando eu chegar aí vc vai entender pq..
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, eu é que tenho a agradecer!
    Por você ter compartilhado a sua história de sucesso lá no meu Blog, pode ter certeza de que milhares (sim, milhares de pessoas, esse seu post bombou!!) de pessoas mega se inspiraram e se motivaram com a sua transformação!! :)
    Um super beijo!
    Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, sua linda, obrigada pelo carinho! Beijos em vc.

      Excluir
  3. Vc é mesmo uma inspiração. Uma linda e gostosa. No dia em que eu tiver um corpo assim, serei a mulher mais feliz do universo. Muito diferente. Continue assim que vc está maravilhosa.


    bjubju

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo vc explica mto bem,acompanho vc aqui e no face,tbm tô na luta,espero alcançar o sucesso como vc..estou lutando ainda,mais vou chegar lá..super bjo♥

    ResponderExcluir
  5. e vc tem filhos...? é interessante saber se com duas gestações a sua barriga voltou a ficar assim...
    vc está linda , e realmente me inspirou ver sua foto... bjs , continue linda sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bettynha, tenho sim um filho de 6 anos. =)

      Excluir
  6. Adorei te conhecer, vc é uma grande vencedora.

    ResponderExcluir
  7. Mega exemplo !!!! Em busca de uma vida melhor, suas dicas foram de muito importância pra mim, que busco forcas para vencer a luta contra a balança... sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  8. Mega exemplo!!! Suas dicas foram muito importantes, e tudo direitinho, sem dietas malucas, tudo com bom senso... e nada disso adianta se não houver foco e disciplina... eu preciso muito encontrar esse equilíbrio, e vencer ... ja comecei e parei mil vezes... obrigado pelo incentivo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, não desanime, vamos em frente , beijos.

      Excluir
  9. Olá vim conhecer teu blog por causa do comentario de uma amiga no blog dela,ela dizia qe queria um abdomem igualzinho ao seu.E olhe eu também quero viu!
    Muito bom conhecer tua história e tuas dicas preciosas,estarei sempre por aqui .
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhh Cassia, obrigada pelo carinho! Fico feliz. beijos.

      Excluir
  10. Oi, Sandra parabéns pela sua determinação.To te seguindo.Beijos Giovanna.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga que determinação hém, tbm luto com a obesidade, mas agora estou fazendo caminhada todos os dias pra eliminar o peso, mais pra frente vou ver se entro na academia, para enrijecer os musculos, vamos ver no que dá, adorei seu post, bjs se quiser me visitar, meu blog é manias de elaine, bjs....

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga pelo blog, que determinação hém, bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga que determinação hém, tbm luto com a obesidade, mas agora estou fazendo caminhada todos os dias pra eliminar o peso, mais pra frente vou ver se entro na academia, para enrijecer os musculos, vamos ver no que dá, adorei seu post, bjs se quiser me visitar, meu blog é manias de elaine, bjs....

    ResponderExcluir