segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tô no Blog da Dany Castro: " Queria ser a Betty Boop"

Oi Gente....
Tudo bem com vocês?
Nossa...essa semana tô numa correria total viu, é época de provas na facul, então já viu, fico sumida.....
Mas vim aqui correndo contar uma novidade pra vocês, pra que vcs possam ir lá ver ...
A linda da Dany Castro fez um post contando minha história lá no Blog dela, :)
Fiquei feliz e agradecida pelo carinho, me sinto horada de estar entre as histórias de sucesso que a Dany sempre divulga no blog!
Vou deixar o link aqui pra vocês verem... e aproveitem e acompanhem e entrem no clima do Desafio da betty + Smam que tá rolando lá! 

Beijos.

Antes e Depois da Sandra Falcão no Blog da Dany Castro



5 comentários:

  1. Janaina de Mello5 de junho de 2012 12:27

    DEixei um comewntario la na DAny e agora passo aqui pra dizer mais uma vez: PARABENS e obrigada por tudo! Quero agora esperar pra ver um post imenso sobre a Ale!!! hehehehe Outra que está rentinho nos teus passos!

    ResponderExcluir
  2. vc é um super exemplo. só não entendo como tanta gente vê resultados incríveis com gente como vc e ainda insiste em coisas milagrosas e dietas de fome... atalhos não existem, mas tem gente que bate o pé e insiste. pra depois arrebentar metabolismo e o corpo... enfim... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de te conhecer atravez do blog da Dany, que sigo sempre. Amei este post...que história hein?? E que pernas hein?? Já virei fã!
    Ahh...gostei também quando usou a ecpressão "massa" p/ se referir à prova de 25km. Sou bahiana e me identifiquei na hora...rsrsrs...Bjão

    ResponderExcluir
  4. q historiaaaaaaaaa!!! fikei bestaaaa!!!! sua historia me incentivou d+.... estou num processo de emagrecimento....q exemplo a seguirrrr!!!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas pelas palavras =) e pelo carinho!

    ResponderExcluir