segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vamos renovar o ânimo...que tô precisando!

Oi Gente!
Beijos em vocês! ... Como estamos?
Caraca... esse finde passado foi SUPER CORRIDO, com niver do filhote, visita da minha mamy na minha casa, e ainda outros eventos de amigos no finde... ai já viu...não consegui descansar nada esses dias, e a minha nova semana já começou puxada, com as provas da faculdade! UFA...
Não consegui treinar a semana passada, por conta dos afazeres de trabalho e facul, mas nessa semana tô tentando retomar o ritmo, e dar uma ênfase nos meus treinos de aeróbico, porque CORRER me faz um bem enorme ao corpo e a cabeça!


Mas é aquele sentimento típico da segunda-feira mesmo...de RECOMEÇAR... ainda esse finde estava conversando com minha amiga Ericka, e falávamos como as vezes a gente acaba perdendo um pouco o foco na dieta e nesse lado da atividade física, quando outras várias atividades e prioridades ocupam a vida, especialmente pra quem tem casa, marido, e filhotes pra tomar conta , né... fora o trabalho e os estudos. 
Mas não podemos desanimar, precisamos buscar aquela forcinha lá dentro do coração pra RECOMEÇAR com tudo hoje! \0/


Então desejo a cada um de vcs meus leitores queridos, desejo o mesmo que tô desejando pra mim essa semana: FORÇA, FOCO E FÉ! \0/
Pra gente não desanimar, nem desistir dos objetivos sejam eles quais forem... pessoais, profissionais, e até mesmo apenas na dieta e na mudança do corpo! 
vamos em frente!


Ok./
Vou estar meio OFF esses dias por conta das ocupações, mas assim que for possível retorno por aqui!
beijos.
Boa semana.




6 comentários:

  1. Essa correria nos afasta mesmo da dieta e atividade fisica,por isso temos q focar e seguir firme...bjos e boa semana!!Bjo♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra.
    Conheci teu blog a pouco tempo e me motivei a mudar.
    Fiz um post no meu blog e postei umas fotos tua.
    Dá uma olhadinha.rsrsrs
    http://emagrecimentomy.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra! tudo bem? conheci vc hoje pelo site de um nutricionista no facebook. Vi sua foto e ai já fui mergulhando em tudo: li a sua historia no site Força total, acessei seu blog, curti sua pagina no face, ou seja, to em busca de inspiração! Sou de Fortaleza, vizinha a você. Estou na fase do descontrole emocional com a comida. Percebi isso na ultima terça feira quando durante uma viagem, as dez da noite comi um sanduiche enorme e depois fiquei passando mal. Comi por pura gula, por ter cabeça de gorda. Chorei muito depois. Fiquei péssima. Preciso dar uma reviravolta na vida. Tenho que controlar a alimentação pois a academia já tenho feito mas a capa de gordura continua aqui. Sua história é muito inspiradora. Seu corpo lembra o meu. Mas, não tenho filhos ainda. Tenho pernão também e tô fazendo musculação e treino funcional. Quero mudar a cabeça de gorda que tanto me atrapalha. Te sigo agora aqui no blog e no facebook. Meu perfil lá é Graziele Paz. Espero que fiquemos próximas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, estou conhecendo seu Blog e achando massa, principalmente por vc ser Recifense, minha conterrânea. Obrigada pelas palavras pois ela dão um puta de incentivo. Cheiro

    ResponderExcluir
  5. Meninas sejam todas muito bem vindas aqui no blog :) é um enorme prazer receber o carinho e comentários de cada uma de vcs.
    beijos

    ResponderExcluir