quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vamos as Notícias... :)

Oi Gente :)
Tudo bem?
Beijos em vcs, eu tava com saudades de vir postar com calma...ai...ai... esse Mês de Junho foi SUPER CORRIDO pra mim, com trabalho+provas da facul+casa+filho e etc,etc... essas vida corrida de mãe-profissional-estudante-mulher...=)

Mas graças a Deus que acabou dando quase tudo certinho!
Tô de férias da facul pelo menos, então já alivia bastante.

Esse mês, fiquei sem treinar, por conta da rotina apertada, corrida, e falta de tempo e até de ânimo, disposição mesmo, eu ficava muito cansada, esgotada nessa correria toda... 
Mas agora tô VOLTANDO;) ai, feliz da vida...tava com muita saudades de tudo.


EU , estava sentindo falta daquela sensação do esforço das primeiras passadas da corrida, de sentir o ar, a brisa do mar,... sentir as narinas ardendo, o pulmão dilatar, o suor escorrer pelo rosto :) 
ENDORFINA ... que saudade que tava do meu treino de corrida! 
(1 mês parada)
TÔ DE VOLTA! Fiz 5km hoje pra começar...


O trabalho não tiro férias, então...o ritmo acelerado continua,... pós treino >>> TRABALHO!

Hoje fui reabastecer minha geladeira com verdurinhas pra minha dieta =) tenho de focar nisso também, pra correr atras dos " PREJUS" das festas juninas...


Ah gente, sabe uma coisa que eu aderi faz tempo...as SACOLAS REUTILIZÁVEIS, no início achei que as sacolinhas de plástico iam me fazer muita falta, mas elas não fizeram, e depois que acostumei a carregar tudo nos sacolões reutilizáveis, acho tão mais prático, e fácil... Não precisar ter de sair do carro após a feira cheia de pequenas sacolinhas "tcheco-tcheco" ( alusão àquela suadinha que o plástico faz... kkkk), ... As reutilizáveis são mais fáceis de levar TUDO junto....e gera bem menos bagunça. Além de dar uma força a nosso meio ambiente, né! ;)

Hoje eu acordei mesmo com ÂNIMO RENOVADO, graças a Deus! :) Pois tava meio "pionga" e sem ânimo pra dieta e treino por estar afastada em off, mas pra mim manter uma vida saudável tronou-se uma escolha tão simples, tão presente na minha vida, que se SAIO DA LINHA, me sinto mal comigo mesma, e quero retomar... Pois sei que cheguei tão longe, não posso desanimar, nem voltar atrás, muito menos deixar de ser um bom exemplo pra tantas amigas que me acompanham nessa luta diária, e até aquelas que nem conheço pessoalmente, mas estão conectadas comigo pela net de alguma forma ;) 
VALEU A FORÇA DE VCS, cada comentário que recebo no Blog, ou na página do Face, é sempre um ESTIMULO pra me manter FIRME! 
Hoje aproveitei pra inaugurar minha regatinha SMAM, que comprei lá na loja da TRIKA LOPES,  na loja on-line >>>MUNDO TOTAL<<<  , tem sempre coisas lindasssssss!
E uma calça que comprei essa semana :) com minha amiga Ericka, veio lá de Natal - RN! :) 


Bom gente...é isso, eu queria DAR NOTÍCIAS, já que passei esse mês bem afastada, corrida...kkk, mas tô retornando aos poucos a rotina dos treinos e da minha dietinha ( Reeducação alimentar) =) 
Gosto MUITO DESSE CONCEITO de RA - Reeducação Alimentar, porque foi ASSIM que eu consegui eliminar 28kg inicialmente, sem me privar TANTO, de tanta coisa, claro que abri mão SIM, de besteira, eu não comia porcarias, evitava doces em excesso, frituras, refri, bebida alcoolica, mas no geral eu comia de tudo um pouco, um pãozinho as vezes, um chocolatinho, ... tinha sempre um dia da semana como um dia OFF pra saborear algo que eu gostava mais...
Esse conceito me ajudou MUITO a seguir minha dieta sem grandes privações, e também sem grandes jacadas por 1 ano.  Hoje em dia estou buscando me manter nessa linha de novo, pra manter meu peso, secar umas gordurinhas que andaram surgindo por eu ter relaxado mais na alimentação e ter ficado sem treinar...
OU SEJA, O SEGREDO ESTÁ NO EQUILÍBRIO, COMER UM POUCO PRA MANTER-SE BEM, E  EXERCITAR-SE SEMPRE PRA AJUDAR A QUEIMAR O QUE NÃO PRECISA :)
Esse é meu lema! 

4 comentários:

  1. ESTA GUERREIRA É O MÁXIMO, EU A AMO E A ADMIRO , VAI COMTUDO MINHA IRMÃ!!!
    ALÊ

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Sandrinha! E vc é linda e tem garra! E eu preciso de vc! Então vambora continuar nessa luta!! PS: Eu tb gosto muito dessas sacolas, mas quem está indo ao mercado é o patrão e trás sempre nas sacolas velhas, plastics e com cheiro de barata!

    ResponderExcluir
  3. ah eu tb quero uma regatinha dessa!!!

    ResponderExcluir
  4. OI boa tarde!
    Sandrinha, me dê uma ajudinha,já tô ficando até triste, depois de uma certa idade perco 2 kg, mas daqui a pouco ganho 3 kg, putz, sempre fiz exercícios, dietas, mas ultimamente, o exercício, so 3 x na semana, já não sei mas o que fazer, aí fico com raiva e as vezes ataco a geladeira, depois me arrependo.

    ResponderExcluir