sábado, 11 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!


OI GENTE...
Vim deixar um abraço ESPECIAL hoje já antecipado para o DIA DOS PAIS ( amanhã)... como estarei OFF, vou viajar pra visitar e ver meu pai também.... então desde já desejo FELICIDADES a todos os meus amigos leitores que são pais, e aos meus demais amigos homens que são papais!
Façam valer essa grande responsabilidade viu amigos!!!
Ser PAI não é apenas botar no mundo nãooooooooo
É ser PRESENTE, é ser exemplo, é ter carinho e respeito, amor, educar, é ser mais do que apenas coadjuvante na vida do seu filho.


Desejo que você seja um GRANDE pai em todos os sentidos, que mesmo com defeitos e falhas, mas seja PRESENTE, que Deus te conceda a graça de manter sempre os laços que te unem a seus filhos, e para aqueles que não tem mais seus pais queridos, que nesse dia a SAUDADE seja abrandada pelo certeza de que eles deram o seu melhor em vida.
Aos pais que são ausentes, desejo que ainda tenham TEMPO DE REVER suas ações, e se toquem da responsabilidade que é ter um filho, e o tanto que lhes será cobrado depois sobre o exemplo que deram a eles, ou ainda mais, pelo BEM que deixaram de lhes fazer. 
Existem pais de vários tipos.... Desejo de coração hoje que DEUS abençoe a TODOS OS PAIS, e que os cubra de força, saúde, e vitórias, para que possam conduzir suas famílias com AMOR sempre.



E não esqueçam de orar uns pelos outros.
Orem por seus filhos hoje, e pelos filhos dos outros do mundo todo! Para que tenham paz, saúde, e bençãos  nessa vida plenamente.

BEIJOS em todos.
FELIZ DIA DOS PAIS.

Em ESPECIAL pro meu marido Ailton, que é um PAI maravilhoso! E ao meu Pai Zé Carlos.
E também a todas as MINHAS AMIGAS que criaram seus filhos com muito amor e garra fazendo papel de mãe e PAI ao mesmo tempo! 

3 comentários:

  1. Ahh Feliz dia dos Pais também! Pq as vezes são pais e mães até do nossos maridos! hehehehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga depois de muito tempo estou voltando,abraços.

    ResponderExcluir