sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Corrida na areia + Dieta = Resultados!


Oi gente, BOM DIA...=)
Hoje acordei animada! Apesar de uma preguicinha de sair da cama as 5h, mas VOLTAR AO RITMO de antes é tudooooooooo de bom! Não tem preço! =)
O treino de hoje foi corridinha na areia, pra dar um UP no CARDIO EM JEJUM =) 
Os resultados dessa semana estão começando a aparecer bem, graças a DEUS ... acho que vai embora mais um kilo essa semana =)
AMANHÃ É MEU DIA DE PESAGEM OFICIAL... ai tiro a dúvida =)

A DIETA continua em dia.... tudo certo! Seguindo tranquila as orientações da Nutri como sempre, sem muitos excessos, nem CORTES RADICAIS na alimentação, pois como afirmei outro dia a vcs, meu foco mudou, e eu tô mais FELIZ assim, não em busca de PERFEIÇÃO mas em EQUILÍBRIO com CORPO, MENTE E SAÚDE =) ...  

Adorei essa bolachinha salgada =) quebra o galho no trabalho, na hora de um lanche...

Ou o Iogurte da Corpus light que adoro... =)

Cafézinho da manhã =) com direito a minha frutinha, =)
 
E meu companheiro dos INTERVALOS das refeições, me ajuda a manter a vontade de comer controlada, e hidrata =)

Corrida na areia da praia fortalece as articulações

A atividade também desenvolve os músculos do pé

O terreno irregular da areia da praia é excelente para aprimorar não só a saúde cardiovascular como também para desenvolver as articulações. A areia fofa estimula um maior controle muscular e desenvolve a estabilidade dos quadris. 

Ao pisar no terreno irregular da areia, os pés também são beneficiados. Acostumados a se movimentarem apenas com tênis, ao mesmo tempo que o calçado protege as articulações dos impactos dos exercícios, ele impede os músculos dos pés de se exercitarem. A corrida descalça na areia da praia mexe com esses músculos que, uma vez desenvolvidos, ajudarão a dar mais estabilidade ao corpo. 

Outro ponto a favor da corrida na areia é o gasto calórico. Estudos comprovam que na beira mar é possível queimar 60% mais calorias por milha do que no asfalto. 
Por Carolina Abranches



HOJE MAIS UMA VEZ FOMOS CORRER JUNTOS =) É UMA DELÍCIA, ADOROOOOOOOOOO, NÃO TEM COMPANHIA MELHOR DO QUE MEU AMOR, PRA CORRER NA PRAIA COMIGO =) FELIZZZZZZZZZZZZZZZ





Meu pensamento vive em você, a luz do meu viver, Senhor.
Basta entrar, e eu me abrir pra Te amar,
nem precisa perguntar, Te amo!
Há um clima todo diferente,
que aquece e mexe com o coração da gente.
É como um sonho, É como um sonho.
Eu me dou por inteiro, Teu é meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
basta querer pra te ver outra vez.

9 comentários:

  1. Por aqui não tem mar, mas tem o Guaíba. Correr na areia é tudibom, né mesmo ? Adoooro. E é isso aí, queima um montão de caloria ... Minha última de 30 minutos nesta semana, queimei umas seiscentas kcal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Ivana, temos de fazer nossa parte seja onde for.;) parabéns pela inciativa.

      Excluir
  2. Que alegria Sandrinha te ver por aqui postando novamente, com essa energia e força que você nos transmite.Que o Senhor te abençoe e te guarde.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandrinha, minha amiga e xará =) te agradeço pela força. Beijos.

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhh quero uma areia pra correr

    que invejinha boaaaaa

    Feliz que tudo está voltando ao normal, eu tbm to nessa guerra com os problemas!!!! Vc viu no meu blog hhehehehe
    Bjuxxxx e força ai!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, maridão super companheiro hem! Uma delícia fazer atividades ao lado do amado. Hoje tb tive meu amor do meu ladinho, acabamos de retornar do treino do Kung Fú. A saudade era tanta que deixei a Lulú de lado e fomos na branquela só pra ficarmos mais agarradinho.
    Parabéns dupla linda. Que tenham muitas caminhadas e corridas assim juntinhos neste clima tão bom de cumplicidade.

    ResponderExcluir
  5. Oie Sandrinha hoje Domingo dia 28/10/1012 vi um video da Alessandra e logo fui para seu e me fez chorar muito estou no processo a 1 mes e ja eliminei 4 kilos e estou muito feliz mas vendo seu video vi que posso ir muito mais alem do que estou fazendo.
    Ja consegui em 2000 eliminar 20 kilos o qual mantive por 10 anos ate sofrer um abalo muito grande com a perda de um bebê que eu tentava ter a 13anos em 2010. e foi ai que engordei de novo e em janeiro sofri uma queda e fiquei de cama por seis meses por uma torção no tornozelo.
    Agora estou de volta e hj vc foi o incentivo para mim, ja caminho 12 kilomentros por dia
    e estou começando a fazer musculação em casa tenho um aparelho meu esposo é treinador.
    Não tomo nenhum suplemento
    Vc tomou desde do inicio?
    Beijinhos e muito muito obrigada mesmo sem saber hj vc foi o anjo em minha vida
    Meu blog
    http://emagrecendoadois.blogspot.com.br/
    Vivi Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh Vivi que história né! PARABÉNS por sua força, vou acompanhar seu blog, conte comigo, bjs

      Excluir