quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vamos Manter o Pique...

Oi gente, Saudades....
Essas últimas semanas foram MUITO corridas pra mim, trabalho, e outros afazeres ai já viu... o tempo fica mega apertado.
Inclusive esses dias eu estava aqui me "reclamando" pro maridão, que estava chateada de não ter conseguido conciliar o tempo pra voltar a treinar de VERDADE, fico nessa de conseguir caminhar ou correr uma vezinha só...e só isso não me basta...

Mas sei que TUDO ISSO É UMA FASE, e que em breve, se Deus quiser, minha rotina volta ao normal, e posso retomar a academia =)
Então é ter PACIÊNCIA.

( Palavra chave do bem viver! )
Mas ai, ele me veio com uma IDEIA ÓTIMA, eu adorei...
Sugeriu que fossemos juntos caminhar e correr na praia todo dia, bem cedinho, assim, eu não fico parada de tudo, e ele também se exercita, além de fazer bem a cabeça, ao corpo e a saúde! =)

FOMOS........



Não tem nada melhor do que fazer atividade física junto com o AMOR =) ...a UNIÃO FAZ A FORÇA, juntos um dá mais pique ao outro =)
( Fica a dica ai, pra você e seu namorado, marido, ou pros meninos irem com as namoradas e esposas! )
EU RECOMENDO, é tudo de bommmmmmmmm! =)

FALANDO EM DIETA:
Estou mantendo a LINHA, linda e firme e forte de novoooooooo! \0/
Nossa, como a rotina corrida e o estresse atrapalham a gente a conseguir se alimentar direito as vezes, pelo menos PRA MIM, que sou simples mortal, KKKKKK, e não uma atleta que vivi pra cuidar do corpo e da dieta, .....eu sou apenas uma MULHER, MÃE, PROFISSIONAL, ESPOSA, DONA DE CASA, FILHA, ESTUDANTE, AMIGA....kkkkkk tudo junto ao mesmo tempo agora kkkkk, então as vezes me falta tempo pra fazer COMIDINHAS LIGHTS e elaboradas, as vezes me falta ÂNIMO pra entrar na dieta, sim, me falta....eu GOSTO de comer outras coisas além da dieta, e isso as vezes me atrapalha, mas nem por isso EU DESISTO ! =)
Mesmo abrindo mão de pelo menos 1 dia na semana pra comer TUDO QUE GOSTO, liberado, a dieta vai a risca.=) e tem dado resultados =) que bom!

Cafézinho com leite desnatado, pão integral e ovo pôche =) ( feito na água, não leva gordura)

Aqui em Recife tá um CALORÃO de verão já, então na rua opto pela ÁGUA DE COCO VERDE que amoooooooo, é bom pra refrescar e reidratar! =)

Meu prato tem de ter FEIJÃO, salada, arroz, e dessa vez foi figado =) pra dar um xô na anemia =)

Bom gentem.............
eu mesmo no corre corre, ando me DESAFIANDO A ME MANTER FIRME NA DIETA E NA ATIVIDADE FÍSICA. =)
O Desafio de BEM COM O ESPELHO, lá da Niuara continua, mas CONFESSO, nem mandei as fotinhas da 2º fase, pois faltou tempo de parar pra editar e enviar.... mas eu tirei =) 
Então, mesmo que eu não ganhe nada, o legal é que o desafio está me dando incentivo =)

BEIJOS.
Nos falamos.

2 comentários:

  1. Aee gosto te de ver motivada! E hoje comi macarrao! Nao resisti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jana, eu mesma adoro manter a motivação.;)
      Beijossssssssssss

      Excluir