quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Voltando a dar notícias...e me Desafiando!



Oi gente! 
Que saudades que eu tô de vir aqui postar, falar com vcs...
Na real, meu TEMPO continua MUITO, muito, muito apertado e corrido, pois como alguns de vcs sabem, minha rotina anda bem diferente de antes, pois tenho cuidado da minha mãe na minha casa, ela está se recuperando de uma 3ª cirurgia no pé, após uma amputação, decorrente de COMPLICAÇÕES da DIABETES e da OBESIDADE!
Tudo isso é muito triste pra mim, e super trabalhoso, pois eu acabei tendo de APRENDER a ser ENFERMEIRA, pra cuidar dos curativos diários dela e de todo acompanhamento de medicamentos e dieta.



Mas graças a Deus após a última cirurgia o quadro estabilizou mais, e tem evoluído positivamente! =)
Mas com isso acabei tendo de deixar um monte de coisa pra segundo plano... como meus treinos diários, por TOTAL falta de tempo, e até a facul eu tive de trancar... ( depois eu volto).
Andei também sem tempo pra conseguir entrar na net pra atualizar o Blog e a página no face, e mil coisa ao mesmo tempo... Mas de pouquinho tô voltando....
AFINAL não posso deixar de cuidar de mim também, pelo bem da minha saúde!
Outra semana dessa eu estava conversando com minha amiga Adriana Breyer, e a Eliane Dutra, enfim, com algumas amigas de treinos, de dietas, de grupos da internet, e TODAS ELAS estavam me incentivando justamente a retomar um pouco a rotina, pois se não quem acaba doente sou eu, né...
Eu ainda NÃO ENCONTREI um horário conveniente para voltar a academia, mas vou me esforçar para achar... pois tenho sentido MUITA FALTA dos meus treinos de musculação, só tenho conseguido fazer esporadicamente a corrida... mas só isso não me basta!
Mas CONFESSO que as vezes se torna muito DIFÍCIL achar animo e força depois de um dia puxado de trabalho e preocupações, e todos os demais afazeres do meu dia... Mas não posso desistir!

Dai, veio a NOVIDADE........... o DESAFIO que a Niuara criou no Blog dela, "FAÇA AS PAZES COM O ESPELHO"... resolvi encarar, mesmo não tendo muito tempo pro treino, mas vai ser LEGAL dar um UP na dieta e na moral pra retomar a rotina =)

Vamos a luta! =)

Beijos em vcs, a medida do possível vou dando notícias....=) beijos........




5 comentários:

  1. Lembre se dos 3 F's Sandra, Foco, Força e Fé... Com fé vc nao perde o foco e mantem-se forte.!!

    Vc já venceu tantas batalhas e vencerá sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Força sandrinha nesta etapa de sua vida. logo tudo ficara bem.
    Att.
    tuane Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Tô muito, mas muito feliz te ver nessa! Não tenho a metade na cabeça pra resolver , ams o ânimo anda se perdendo! Desde que comecei na academia é a primeira vez que fico 1 semana inteira sem ir. Estranho isso. Mas VAmos nos apoiar e nos empurrar pq é pra frente que devemos andar! E é verdade, vc já venceu muitas lutas!

    ResponderExcluir
  4. ai, linda, vou torcer por vc! tomara que vc ganhe a consultoria com a paulinha! ela é minha amiga linda e pode fazer maravilhas. encare essa, sim!!!! te contar uma coisa. qdo minha mãe ficou doente e morreu, a academia me segurou firme em pé. pode soar como futilidade pra muita gente, mas uti só são duas horas por dia. o que fazer no resto? mesmo qdo ela ainda voltava pra casa, eu tirava umas 2 horas, qdo tinha mais gente em casa pra olhá-la, e aproveitava pra dar uma fugida. te apoio a achar um horário pq vc precisa tbem estar saudável e forte pra não ficar doente. super te apoio nisso. academia não é futilidade e é um pilar que ajuda a nos manter de pé. saúde aí pra vc e sua mamis!

    ResponderExcluir
  5. Força aí Sandrinha! É um etapa complicada da vida, mas q vai passar e sua maezinha ficará boa. Imagino muito bem como seja, pois minha mãe tb tem diabetes. Força para voltar aos treinos e sua dieta. Bjs!

    ResponderExcluir