segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Xô Desanimo! Força sempre...

Oi Gente =)
Tudo bem com vocês?
Como é gostoso estar de volta aos posts, ao pique, ao ritmo, a vida =).... não sei ficar sem isso! Depois que a gente ACOSTUMA com uma vida mais saudável e em movimento a gente não quer mais voltar a ser como antes... nada de sedentarismo e comer errado... pra ter como consequência a gordura de volta!
Essa FASE que eu passei nesses últimos 3 meses estava mexendo comigo, me deixando meio DESANIMADA, confesso, pois não é fácil ter de abrir mão de sua rotina, de seus hábitos pra cuidar de "problemas" né... Mas como bem sabemos, problemas TODOS NÓS TEMOS, e a diferença de como vamos nos sair com eles, está justamente na maneira como ENCARAMOS essa situação DESAFIADORA.
Como alguns dos meus amigos sabem, minha mãe ADOECEU, fez uma cirurgia de amputação num dedão do pé, em função das complicações da diabetes e da obesidade e sedentarismo... ( por isso mesmo TENHO TODO CUIDADO COM MINHA SAÚDE E ALIMENTAÇÃO! ), o exemplo já tenho em casa, não quero o mesmo futuro pra mim, né.
Mas tive de parar por vários dias muitas coisas da minha rotina, como a faculdade, a academia, etc... por conta do dia a dia MEGA CORRIDO de cuidar de casa, filho, marido, meu trabalho e ainda a minha mãe se recuperando da cirurgia na minha casa.  ( Tem sido DESAFIADOR, mas ao mesmo tempo, um APRENDIZADO... pois não há mal que não traga um bem no fim... tenho aprendido muitas coisas... inclusive exercitado a PACIÊNCIA!)

Tive de REFORMULAR minha rotina e hábitos... mas acabei achando um jeito de conseguir conciliar as coisas... =) Afinal não podia parar de VIVER a minha vida para cuidar exclusivamente de outras vidas, por mais que as ame, a minha vida MERECE toda atenção e cuidado. Né mesmo?

Então... vamos lá... FORÇA, FOCO E FÉ, que é pra não perder o rumo da prosa...

Tô firme na DIETA :
Como contei pra vcs num post passado, meus objetivos mudaram bastante, eu continuo adorando treinar e seguir minhas dietas, MAS não tenho mais aquela "busca" quase impossível pela perfeição, por coisas que são quase inatingíveis para uma pessoa SIMPLES como eu,  ( risos)... afinal eu não sou atleta de competição, nem profissional das áreas de Educação física ou nutrição, sou APENAS a SANDRINHA, feliz da vida em ser quem sou, =) com todas as minhas muitas qualidade e DEFEITOS, que aprendi ao longo desses anos a lidar e conviver muito bem com eles, sem grandes traumas, sem complexos =) ...risos.
A dieta me ajuda a me manter na linha e cuidar de mim com mais amor! Pelo bem da minha saúde! =)
E sem gastar TODO MEU SUADO DINHEIRINHO com "cremes", "suplementos", "potes mágicos", e "promessas de mudanças" .... radicas, =) hoje tô muito mais FELIZ no equilíbrio que ACHEI PRA MIM! =)
E eu digo uma coisa pra vocês por experiência própria: " Você também tem seu eixo, seu ponto de equilíbrio, seu norte, seu caminho. Todos nós temos. Não precisamos ser "iguais" a ninguém, melhores que ninguém, basta sermos BONS o bastante no que fazemos e fazermos com PAIXÃO e vontade! É esse combustível que me move!" ( Sandra Falcão).

Minhas Comidinhas desses dias... =)
DETALHE: Olha a bonequinha na minha CANECA, toda alto astral! \0/

A corridinha na orla de HOJE, 29/10 com meu amor =)
O sol tava lindooooo, marzão perfeito!

Mais umas comidinhas... na rua a dieta tem de continuar! =)

 E ai veio o FINDE, e como eu AMO um solzinho e mar, fugimos eu meu amor pra praia né... 
Relaxar que eu também mereço, depois de uma semana puxada de trabalho, dieta, treinos...=)


Amor com Água de coco.=)

Ahhhhhhhh!!! Gente, deixa eu contar uma novidade legal pra vcs... =) KKKKK
Tá vendo como "família" unida emagrece unida! =) Risos... Outro dia desses, estou eu nas pesquisas da net, dei de cara com uma "prima segunda" =) ( nossas mamãe que são primas mesmo!) , encontrei a RENATA, e conversando descobrimos nosso "parentesco" e nossos pontos em comum, somos Blogueiras, seguidoras de dieta, guerreiras e batalhadoras pelo bem do corpo em forma e da boa saúde! =) AMEI.
Ainda não conseguimos realizar nosso encontro como planejamos... mas já nos vimos esse finde pelo menos, ainda que rapidinho! A Renata tem um blog LINDO, vou deixar o link aqui pra vcs, é só clicar>>>DIETA COM RENATA

Renata foi um prazer encontrá-la pessoalmente! Vamos marcar nosso 2º encontro! =)

É isso gente... , eu continuo na correria de trabalho e todas as demais coisas viu... cuidando para que TUDO dê certo, se DEUS quiser, e eu acredito MUITO nisso, Ele sempre cuidou de mim com muito amor! 
Por isso gente, não desistam de seus sonhos, não parem no meio do caminho, por mais difícil que a situação possa estar, tudo são fases, e nós temos a força e poder de MUDAR PRA MELHOR quando desejamos e buscamos isso! Lembrem-se nossa mente tem PODER, nosso pensar nos move, nossa fé nos objetivos que nos faz alcança-los! 
Estamos juntos!
 
Voltando da corrida hoje =)


Deus Cuida de Mim

Kleber Lucas

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

2 comentários:

  1. kkkkk... você toda produzida, dona Sandra, e eu com essa cara de farra. ;)
    Mas no nosso próximo encontro a gente desconta isso, tá! Obrigada pelo carinho, e vamos sim marcar nossa conversa oficial.
    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... você toda produzida, dona Sandra, e eu com essa cara de farra. ;)
    Mas no nosso próximo encontro a gente desconta isso, tá! Obrigada pelo carinho, e vamos sim marcar nossa conversa oficial.
    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir