quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um Feriado chegando... e eu...

Tô aqui pensando na vida e na sua grandeza! 
...
Beijos gente, tudo bem com vocês?

Pois é, essa semana passou voando, muito trabalho, muitas coisas por fazer... mas mantendo a linha feliz da vida na minha dietinha, super de boa, sem neuras ... e mesmo com uma virose ( gripe) que me pegou esses dias, ainda deu pra fazer minha corridinha na orla esses dias...

E vocês? Como andam? Quem está nos DESAFIOS de verão da vida... nesse período tem bastante né, é legal dá um up, no pique pra se cuidar mais, e seguir com mais animo a dieta... 


Minha corrida de hoje com meu amor =) ....adoro.

Dietinha a risca + tênis no pé e corrida = kilos a menos e SORRISO no rosto =)

Isso serve para mim, para você, para todos: vamos acalmar nossos corações, deixar de lado as rusgas, os comentários 'non sense' das pessoas (isso me irrita demais!), e focar o pensamento em coisas boas, energias positivas, enfim, no bem em geral (no seu e no do próximo).

Reze pelas pessoas que precisam de oração (sejam elas amigas ou não), torça pela vitória e sucesso delas. O bom resultado não será alcançado só por elas, mas por você também.

Esta semana vou usar duas armas poderosíssimas para pedir pelos meus queridos que estão precisando de ajuda: minha fé e a força do meu pensamento.

Vai dar tudo certo! Um Beijo, bom dia e um ótimo feriado para todos!
 

=)
Pensamentos negativos tenho-os às vezes, se não estiverem de acordo com os meus objetivos e valores rapidamente percebo que não devo segui-los, não lhes dou "ouvidos". Sei que foi um qualquer estímulo que fez despoletar alguma das minhas frustrações, indignações, mágoas, angústias, ressentimentos, desânimo, desmotivação e que esses pensamentos depreciativos não representam aquilo que sou ou que pretendo vir a ser. 

Viro a minha atenção para a ideia que tenho de mim, daquilo que sei que sou capaz, que pretendo fazer e, rapidamente a voz do pensamento negativo enfraquece. Não o alimento e pouco a pouco ele deixa de persistir até que se desvanece. Passadas algumas horas é como se nunca tivesse assombrado a minha mente. A ideia que eu tenho de mim mesmo sobrepôs-se ao "poder" ilusório que eu por escassos momentos dei a algo que não tinha qualquer valor. 

Eu sou muito mais que um pensamento. Os pensamentos passam na minha mente, mas sou eu que lhes dou o poder de ocuparem o meu tempo, vontades e orientação. Eu não sou aquilo que penso, eu sou aquilo que quero pensar e que permito orientar as minhas ações, ideias, e sentido de vida. 

- Miguel Lucas=)

E sabe de uma coisa? EU GRAÇAS A DEUS TENHO MUITO O QUE AGRADECER E SER FELIZ......... \0/ não posso reclamar de nada! =) a vida tem sido generosa comigo! Obrigada Senhor!

BEIJOS.


3 comentários:

  1. Opaaa, ;D estou seguindo seu blog, segue o meu lá também ^^

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa Sandra! Que astral maravilhoso! Ontem recebi o telefonema de um amigo querido que me disse ter tido câncer mas que agora estava tudo sob controle. Fiquei triste porque não havia nem percebido a ausência dele, apesar de trabalharmos em setores diferentes, eu sempre o encontrava na entrada ou saída do trabalho. Percebi o quanto a gente se afasta das pessoas e me prometi encontrar uma maneira de ficar mais próxima dos meus, ainda que seja com uma mensagem de carinho através de e mail de vez em quando.
    Muito bom ler o seu post.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Sandrinha adorei o cardapio maravilhoso otimo final de semna beijinhos

    ResponderExcluir