sábado, 29 de dezembro de 2012

Cheia de planos pro Ano Novo! E você?


(⁀♥⁀) ✫✫✫.♥ ♥
. `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ 

Mais um ano chegando ao fim... 
Eu gosto desse texto de  Carlos Drumond de Andrade, que diz:

          Cortar o tempo

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"

Pois é... acho que assim como quase todo mundo nessa fase de final de ano bate aquela vontade, necessidade de fazer balanço pessoal... e que bom que no final das contas o saldo quase sempre é POSITIVO... Houveram muito mais coisas boas e acontecimentos maravilhosos e marcantes no ano do que coisas negativas...
SOU GRATA a DEUS por isso.
E ai vou começando a fazer uma nova lista de planos, desejos, sonhos, para RECOMEÇAR a contagem de um novo ano cheia de novas ESPERANÇAS e ideias...
Feliz por receber essas possibilidades...
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ♥




Sou dessas que adora as tradições, os rituais, as festas e brincadeiras da época... pulo ondas, faço pedidos, oro e entrego a DEUS meu novo ano sempre... e que bom que Ele tem me atendido a cada ano, cuidado de mim com todo amor, mais até do que eu possa desejar...
Esse clima festivo do Reveillon e da virada de um ano para mim é feliz, alegre, entusiasmado... me identifico...
Gosto de estar próxima das pessoas que amo, da família, de preferência na praia, ou em qualquer outro lugar que esteja em paz!
(⁀♥⁀) ✫✫✫.♥ ♥
. `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ 




Eu faço listinha de desejos e novos planos para o Ano Novo simmmmmmmm.... isso me ajuda a ter FOCO e manter o rumo dos meus objetivos, e se algo no meio do caminho me desvia sei como retomar, ou adiar por um tempo aquele objetivo, para mais na frente recomeçar!



E em 2012 muitas coisas aconteceram na minha vida, umas maravilhosas, outras nem tanto...alguns desafios que eu nem imaginava de enfrentar, mas passei por eles... e tô fechando o ano com a sensação de dever cumprido...fiz o meu melhor, dei o que pude de mim para realizar o que Deus esperava de mim... E se não foi melhor, perdão...era o que eu podia fazer.
Tenho a plena certeza de que 2013 será um ano BOM pra mim, com novas possibilidades, novos rumos, novos planos e ano de retomada, recomeço de algumas coisas que precisei deixar de lado nessa caminhada da vida... Faz parte!
Agora é minha hora....que DEUS esteja comigo, contigo, com todos nós.........
Amém!

FELIZ ANO NOVO....
beijos, Sandrinha.


Um comentário:

  1. O Blog como sempre está lindo e melhor essa letra eu leio tranquilamente!!! Hehehe sem óculos ainda, mas dando o meu jeito! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir