segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo pra Você também...

Chegamos ao último dia de 2012...
=)
É engraçado rever as "profecias" apocalípticas que rolaram em 2012 né? Risos...
Desde que eu me entendo de gente existiam essas especulações de "fim do mundo", fossem baseadas nos livros de Nostradamus ou nos textos do Apocalipse da Bíblia... mas lembro bem que na virada de 1999 para o ano 2000 o mundo estava em polvorosa com o tal "bug do milênio" e a perspectiva de fim do mundo, e de lá pra cá essa história se repetiu mais algumas vezes...

E como muito bem canta a Adriana Calcanhotto, a letra de Carmem Miranda: " E o mundo não se acabou"...            

                             "Anunciaram e garantiram 
                             Que o mundo ia se acabar


Por causa disso
Minha gente lá de casa
Começou a rezar...
E até disseram que o sol
Ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite
Lá no morro
Não se fez batucada...
Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando
De aproveitar...
Beijei a bôca
De quem não devia
Peguei na mão
De quem não conhecia
Dancei um samba
Em traje de maiô
E o tal do mundo
Não se acabou...
Anunciaram e garantiram
Que o mundo ia se acabar
Por causa disso
Minha gente lá de casa
Começou a rezar...
E até disseram que o sol
Ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite
Lá no morro
Não se fez batucada...
Chamei um gajo
Com quem não me dava
E perdoei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele
Mais de quinhentão...
Agora eu soube
Que o gajo anda
Dizendo coisa
Que não se passou
E, vai ter barulho
E vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou...
Anunciaram e garantiram ...Que o mundo ia se acabar..."



Adoro essa música =)



Pois é gente...mas dai eu fazendo cá meu balanço pessoal de 2012... percebo que o ano foi atípico, não saiu  tudo como eu deseja e planejava, mas em meio as dificuldades que aconteceram, percebo que muitas coisas vieram para meu crescimento pessoal e espiritual, e se vieram foi com o consentimento do Senhor, e aceitei, enfrentei... SUPEREI, agora é seguir em frente! =)
Não sou dessas de remoer passado, nem lamentar pelo que não deu certo, prefiro focar nas coisas que deram certo! E graças a DEUS foram muitas... tive saúde para enfrentar e batalhar por tudo, tive a companhia sempre constante e amorosa do meu marido e filho, tive os bons e fieis amigos do meu lado, e os que não valiam muito a pena sumiram de vez... =)
Conseguimos superar a fase de doença da minha mãe, com o fundamental apoio da família e do querido Dr. Luciano enviado de deus nessa jornada!
Passei 5 meses afastada de muitas coisas que para mim antes eram rotina e me faziam bem, mas que mesmo longe consegui perceber que dá pra viver sem tudo o que se pensa precisar... e o que é FUNDAMENTAL na vida é mesmo muitas vezes INVISÍVEL aos olhos... =)
E no final do balanço eu me sinto FELIZ! Porque como bem diz Martha Medeiros, a felicidade é SIMPLES...


Agradeço a DEUS cada momento vivido em 2012, os bons e os difíceis, que me fizeram aprender e crescer... agradeço ainda mais pela ação Dele em minha vida nesse ano em especial... em nenhum momento de minha vida me senti tão próxima, tão íntima com minha espiritualidade e com Deus! Agradeço o meu Cursilho, e aos amigos que Deus me deu desde esse momento tão único e inesquecível... =)
No fim meu sentimento ao chegar ao final de mais um ano é GRATIDÃO!


Deixo um BEIJO grande cheio de carinho para vcs leitores do blog, e para todos os amigos que amo tanto!
E outro cheio de "boa sorte" com um tom de sarcasmo, para aqueles que torceram contra kkkk, não deu certo! =)

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO SANDRINHA, TUDO DE MELHOR =) VC MERECE MUITO. JULIA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para ti querida, e que 2013 traga experiencias que te completem ainda mais como pessoa.

    Kissus :*

    ResponderExcluir