quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começar de Novo... Vai valer a pena...

Oi Gente... Como foram de virada de ano?
Espero que tudo muito bem!  =)
Reveillon, festa de ano novo é sempre um clima gostoso, né? de RENOVAÇÃO...eu curto! 
O meu final de ano foi ótimo, graças a Deus, em família, e na paz do aconchego de casa... com meu amor e filhote do lado, melhor impossível! 

Feliz 2013 pra todos nós! \0/

Mas ai as festas passam.... a comilança acaba né, e já é hora de retomar as rédeas da situação, e começar a por em prática os planos para o ano que se inicia... 
Tô no clima de Ivan Lins, em COMEÇAR DE NOVO....


Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

E foi isso que fiz ontem, hoje...e farei nos próximos dias desse ano... retomar a rotina, as rédeas da minha vida, e deixar pra trás o que já é passado, o que atrapalhou, o que pesou, ou foi negativo... agora é novo rumo, tenho de novo 365 OPORTUNIDADES para realizar nesse ano TUDO o que desejar dele... =) e que seja BOM! ( se Deus quiser).


Sai hoje para caminhar na orla e dar uma corridinha leve... mas fui com um NOVO OLHAR, essa é a MINHA PROPOSTA pra 2013, lançar UM NOVO OLHAR sobre TUDO o que já fiz, já vi, por onde já passei... afinal nenhum nascer do sol será igual ao de ontem, e os caminhos da cidade sempre mudam e se renovam, vale a pena olhar com carinho para o que está ao redor para ver mais LUZ...
Hoje o sol nasceu assim =) BELO, entre os coqueiros da praia de Piedade, e no caminho tinha FLORES por onde passei =) e redescobri esse monumento em frente a Aeronáutica a beira mar =) ...voltei leve na alma ...

Umas coisinhas .... comprei DAMASCOS secos, descobri que ADORO, kkkkkkk, como eu sempre detestei frutas cristalizadas tinha horror a qualquer fruta assim "seca", mas REDESCOBRI o damasco e ameiiiii... mas só pode um POUQUINHO heim... é uma delícia mas tem em média 118 cal. 1 colher de sopa... afffff... mas me serve que é uma beleza pra matar o desejo de DOCE.
Outra coisa legal, comprei uma ASSADEIRA GRILL =) achei super prática gente... dá pra fazer umas receitinhas light sem uso de óleo, encontrei nos mercados  Hiper-Bompreço do Walmart  ( adorei ). # FICAADICA
E como hoje tá um dia desses de CHUVA, preguiçoso, a vontade é "comer" né? Mas nada disso... vamos FOCAR na DIETA e nos objetivos de 2013... fiquei no cházinho e um bom livro pra acompanhar! =)
Beijos..........
Feliz ano novo cheio de BOAS VIBRAÇÕES E REALIZAÇÕES pra todos nós =)
Sandrinha Falcão.

4 comentários:

  1. Quero o mesmo pra mim em 2013, tomar as rédeas da minha vida, afinal, só depende da gente!
    Pode ter certeza que será um ano maravilhoso!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. OLA SANDRA FALCÃO!!!!!!!
    MUITAS SAUDADES DE VC..... LINDO POST FELIZ 2013 BEIJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir