sábado, 5 de janeiro de 2013

Correr com crianças? Dá?




BOM DIA AMIGAS ♥ E AMIGOS claro... não posso esquecer dos meninos!
Como fomos ontem e como estaremos hoje?

Bom, eu estou no MELHOR estilo "ressurgindo das cinzas", né ...kkk.
Essa semana foi dieta CERTINHA sem jacadas, e ai RESULTADOS BONS para colher!
- 1 kg na balança pra minha FELICIDADE :) ...êhhhhhh

Comidinhas lights, tudo em porção mais reduzida, no mesmo equilíbrio de antes...
e + a volta ao TREINO... pelo menos das caminhadas e corridinhas essa semana! =)
Já fiquei FELIZ.

E pra não dar DESCULPA pela falta de tempo, ontem fomos correr em família! É ainda melhor... não deu pra ir cedo, fui de tardezinha pra noite, com marido e filhote.
FICA A DICA PRA QUEM TEM FILHOS PEQUENOS: Levamos ele na bike dele, e botamos ele pra pedalar e nós fomos correndo atras pra acompanhar! =)
Melhor que não fazer nada...
Deu 40 min. no total =)

BEIJOS MINHA LINDAS...e um BOM FINDE BEM LIGHT pra nós!
Foco, força e FÉ em DEUS. ♥



2 comentários:

  1. Oi lindaaa...essa programação é sem dúvida maravilhosa. Já fiz isso com meus filhos, eu caminhando e eles pedalando, brincando!
    Aproveitaram um momento em família e fizeram todos atividade.
    Beijão

    ResponderExcluir