domingo, 27 de janeiro de 2013

Dia Triste, LUTO por Santa Maria...


Bom gente, sabemos que agora todas as redes sociais e sites, jornais, tvs, estão divulgando e comentando incansavelmente e até de forma as vezes abusiva, invasiva, sem respeito a dor das famílias e aos mortos...
Mas de toda forma ainda venho postar hoje sobre o assunto, pois desde cedo isso me chocou muito, sai com minha família, mas a cabeça ficou ligada nas notícias e pensando na DOR das famílias, parentes e amigos das vitimas...
Coube a mim orar por eles...
Li até de uma colega que nessas horas ela questiona a DEUS... cadê Deus, porque Deus não faz nada...
Respeito sua indignação e revolta, mas eu cá na minha humilde opinião não creio que seja vontade de Deus um fato como esse... Jamais.
É que nas horas de DOR e perda queremos sempre o CULPADO para ter em quem poder descontar toda nossa ira e revolta! Claro...
E nesse caso existem culpados SIM... as investigações mostrarão... se havia alvará de funcionamento, saídas de emergência, de o ambiente estava super lotado, se a GANÂNCIA de alguns não foi a CULPADA da dor e morte de TANTOS...
Sim, pois num caso como esses, a dor e a morte se estende para toda a família, os amigos a sociedade como um todo...
Não há como não SOFRER junto, chorar, lamentar...
Que Deus tenha piedade, acalme, conforte o que não tem consolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário