sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica do dia: Bolsa de Mulher... tem de tudo?

Oi gente...
Beijos em vcs, bom SÁBADO...

Essa semana eu estava conversando com uma amiga e rimos muito de pensar no TANTO de coisas que costumamos carregar nas nossas BOLSAS... Você já parou pra reparar? A sua é organizadinha, ou é daquelas que vai tudo jogado dentro e dá o maior trabalho de achar alguma coisa? risos...

Bom, como já comentei com vocês em outros posts, eu sou ORGANIZADINHA, gosto das coisas em ordem, adoro ler blog e ver vídeos de dicas de organização de malas, de gavetas, etc... ajuda muito no dia a dia... Meu programa preferido é o SANTA AJUDA com a  Micaela Góes >>> clique aqui pra saber mais! que passa no GNT. Amo de paixão as dicas dela! 

Dai hoje me deu vontade de postar um pouco do que carrego comigo... Vamos lá?


Pois é, Bolsa de Mulher é sempre carregada de coisas, né? Ou pelo menos da maioria das meninas que eu conheço, kkk, só naquelas horas que queremos sai a noite que levamos uma bolsa menor, ou num bate perna descontraído por ai, não precisamos carregar a CASA dentro da bolsa...
Mas em geral eu levo bastante coisa... dá pra ver a na foto: Sempre tenho comigo: Carteira, Porta moedas, celular, chaves do carro e da casa, um ORGANIZADOR de bolsa ( esse me salva sempre, vou falar dele! ), necessaire, canetas, bloco de notas, perfume, óculos, e etc,etc,etc....
Dai para me ACHAR em meio a minha bolsa, e na hora que estiver na rua, no carro, no trabalho não ter de VIRAR ELA DE CABEÇA PRA BAIXO pra ter de encontrar alguma coisa dentro... eu faço assim:


Esse aqui parece mais uma necessaire, mas é um ORGANIZADOR DE BOLSA - esse ai eu ganhei na compra de um Perfume... veio de brinde.... mas ADORO, dentro dele consigo colocar aquelas coisas que normalmente ficam SOLTAS dentro da bolsa, como: meu protetor solar, reparador de pontas, um rímel, uma garrafinha de álcool gel, blister de comprimidos (analgésicos, etc), canetas, pacote de lenço de papel...
Ou seja fica TUDO num só lugar, na hora de achar é mais fácil, e na hora de trocar de bolsa AJUDA MUITO.


Carrego ainda a Necessaire de MAKE básica pra me salvar no dia a dia... NÃO DÁ pra ficar sem make na bolsa... se saio do trabalho e preciso visitar um cliente, ou esticar pra happy hour já tem tudo comigo pra fazer um retoque na maquiagem! Essa necessaire de listinhas e flores de aplique eu AMEI, ganhei de presente de Natal de uma tia! Ela é espaçosa e vem com um espelho acoplado nela.
São ITENS OBRIGATÓRIOS ai dentro: Um prime, hidratante p/ mãos e rosto, escovinha de cabelo, batons e gloss, pinceis, pó compacto 3 em 1 ( tem proteção solar, base e pó num produto só), lenços umedecidos, sombras, lápis de olho, e prendedor de cabelos...



Ainda falando da ORGANIZAÇÃO da bolsa, eu levo comigo esse KIT que parece um estojo lilás com escova de dentes, e creme dental e na tampa tem o fio dental, ADORO ISSO! É super prático!
Os porta moedas, caixa de óculos...
E uma DICA: EU sempre PRENDO as chaves nesse ARO na lateral do bolso interno da bolsa, assim ela não fica PERDIDA SOLTA dentro da bolsa... =)
E não esqueço de trazer um livrinho sempre...pois em qualquer hora vaga eu aproveito pra LER... seja numa sala de espera, ou num trânsito TRAVADO. Ler me acalma!

E claro, não esqueço dos meus Bloco de notas e agenda de anotações...
Isso é item fundamental na minha bolsa...pois sou dessas que TUDO me inspira a escrever, então se estou na rua, num canto qualquer e pinta uma ideia, saco a caneta e papel e me ponho a ESCREVER! =)
Paixão.

Ponto... na hora de botar TUDO dentro da bolsa que SEMPRE É GRANDE, kkkkkkk, dificilmente ando com bolsas pequenas... mas dai fica tudo mais organizadinho! =)
É só FECHAR! 

E ai, curtiu a dica? Deixa um LIKE ai pra mim então, ok? 
BEIJOS, Sandra Falcão.


3 comentários:

  1. olá,visitei e gostei.
    estou te seguindo,se vc puder me seguir tbm...
    beijosss
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine =) vou passar lá sim...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhah
    Me ACABEI DE RIR amiga!!!!!!
    Olha q nao sei pq eu recebo os posts um pouco atrasados - as vezes ate com mais de 2 dias de diferenca.......isso da bolsa me fez rir demais!!!
    Eu confesso q ABOLI as bolsas gigantes e msm as medias e agora estou praticamente aderida as bolsinhas pequenas - comprei 3 delas bem de cores basicas e consegui numa tacada so simplificar minha vida e acabar com as dores nos ombros e pescoco!! Rsrsrs
    Eh questao de treino...no inicio estava sempre esquecendo algo, mas aderi tb a um porta documentos e o porta moedas virou porta cedulas tb, entao adeus carteiras enormes e pesadas tb!!
    To numa de simplificar ao maximo o q eu posso, ja q certas coisas nao se modificam nunca, como a vontade eterna de manter os cabelos lisos kkkkkkkkk
    BEIJOS FERNANDA. =)

    ResponderExcluir