segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas de Dieta da Semana...

Oi Gente =)
Beijos em vcs...

Pois é... eu estou de volta SIM a dieta e aos treinos, e muito FELIZ por isso, pelo super incentivo que recebi de várias amigas, tanto da academia, como dos grupos de dieta que participo do Face, bem como de vcs leitores do Blog... só tenho a dizer: MUITO OBRIGADA pelo força e carinho de todos!
O carinho de vcs me dá muita força pra continuar firme, e seguir em frente, mesmo quando no caminho surgem dificuldades...

Bom, essa semana foi corrida, cheia de trabalho e tarefas, mas nem por isso relaxei na dieta, dessa vez segurei a onda, fiquei orgulhosinha de mim! \0/ êhhhhhhhh \0/
Afinal NÃO PODEMOS SUCUMBIR as tentações da "gula", ao chocolatinho, ao doce, só porque estamos num momento de estresse, né?  E pior ainda na TPM...  ( Isso SOU EU essa semana, tpm nas alturas! aff...) mas me comportei bem... NA DIETA, porém TADINHO DO MEU MARIDO e do filhote , kkkk, tiveram de me aturar mais CHATA que de costume esses dias... ainda bem que ele me entende e me APOIA! _ Quando vê que eu tô a ponto de MATAR UM, ele fala: " Nêga, bota o tênis e vai dar uma corridinha vai, é bom pra vc " kkkkkkk. Sabe tudo de mim! =)




 E eu vouuuuuuuuuuuuu...correr SEMPRE me alivia 100% toda tensão do dia, a TPM, a chatice, seja lá a mazela que for, eu consigo descarregar na CORRIDA! ( Corro por Paixão! )

 *********************************************************************************
Bom, mas gente...minha DICA da semana pra uma comidinha LIGHT deliciosa é a Salad Creations !!!! <<< visite o site!  Uma DELÍCIA!  Adorei... recomendo! Vc mesma pode montar sua salada, ou optar pelas saladas prontas e Wraps, sucos, sopas...enfim são várias opções leves e gostosas! AMEI, virei FÃ!


Fotos do Balcão de opções da Salad Creations do Shopping Recife. 



Ahhhhh...gente e DETALHE IMPORTANTE, o prato que é servido a salada é ENORME, então é quase impossível uma pessoa comer TUDO ISSO sozinha, mesmo sendo uma salada, pois leva outros ingredientes como proteínas, croûtons, ect... eu dividi a minha com o marido =) e um suco de maracujá deliciosamente GELADO.

Tudo fresquinho, vc seleciona o que quer na hora! =)
Tô conseguindo manter o pique...vamos em frente que essa semana tá só começando... o DESAFIO continua diariamente!
BEIJOS.........té a próxima.

5 comentários:

  1. Aqui no Shoping Curitiba tinha uma lanchonete em que montávamos saladinhas, assim como este balcão da foto, Sandrinha. Não me lembro o nome, era muuuito bom, adoro saladinhas.
    Lília

    ResponderExcluir
  2. A corrida também me faz um bem enorme e com certeza canaliza essa tensão transformando numa deliciosa sensação de bem estar. Amooo!!
    Não conheço a salada, mas visitarei o site.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorooo seu blor, me segue no meu também comecei agora!!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Valeu a visita... acho que tô precisando correr também. Hoje então...preciso aliviar o estresse.

    ResponderExcluir
  5. Ahh... queria um lugar desse aqui perto de casa...mas aqui até a academia é fraquinha e só tem musculação.(e eu não faço, tá?rsrs)

    ResponderExcluir