quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dieta da semana + Receitas e exercícios...

Oi gente... Beijos em vocês.
E ai, como vamos essa semana?

Nossa como é DESAFIADOR conseguir conciliar TEMPO de trabalho + exercícios + casa + filho + marido + tudoooo junto... UFA. ... Uma correia esses dias, ainda mais que estou às vésperas das férias do trabalho, ai a correria lá aumenta, pra dar conta de deixar tudo em ordem antes de VIAJAR... ( sim vou tirar uns dias pra sumir, depois conto da viagem...) 
Mas até lá nada de JACAR né, vamos cuidar da dieta e correr pra secar uns kilinhos. =)


Tenho mantido a dieta em dia, comidinhas leves, nada de exageros, tudo light, frutinhas, e a balança começa a DESCOLAR do canto para minha alegria \0/


Gente, amei esse requeijão cremoso light, é da Catupiry, mas com ERVAS FINAS, tem um sabor leve ...adorei...
Na academia tem dado pra manter pelo menos 1 hora de treino... tenho feito pelo menos 30 minutos de aeróbico no mínimo, mas tô PRECISANDO fazer mais...e sentindo falta do meu cardio em jejum...=/



Pois é gente...temos de nos exercitar... vamos manter sob controle o peso, e a pressão arterial =) recomendação do meu cardiologista! =)

Ahhhhh.... teve um dia de festinha essa semana né... dai pra não detonar minha dieta fui de Sushi que adoro


Mas fiquei de LONGE de refris e mais ainda das TENTAÇÕES das sobre-mesas e da oferta das TRUFAS no balcão do Caixa ma hora da conta...aiiiiii, corro delas!!! =)


Pelo BEM da sua dieta EVITE chocolates e doces em excesso...evite.!!! 

Vou passar pra vcs umas RECEITINHAS DE UMAS SALADINHAS que adoro:



Salada verde com manga

Ingredientes •2 pratos (raso) de alface mista (crespa, roxa, romana, lisa)

Molho • 1 manga não muito madura batida no liquidificador
• 1/2 colher (sopa) de mostarda
• 2 col. (sopa) de iogurte
• 2 col. (sopa) de mel
• Suco de 2 limões
• Sal a gosto

Modo de fazer Em uma panela, misture a manga batida com os demais ingredientes do molho e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até aquecer. Espere esfriar e regue as folhas de alface.
Rende: 4 porções

Salada Niçoise 

Ingredientes • 4 tomates
• 1/2 maço de alface
• 2 ovos cozidos
• 1/2 lata de milho
• 1 lata de atum light
• Azeitonas pretas

Molho • 2 col. (sopa) de vinagre
• 1 col. (sopa) de mostarda
• 2 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
• Sal a gosto

Modo de fazer Corte os tomates e os ovos em rodelas e junte-os aos outros ingredientes. Misture os ingredientes do molho e regue a salada.
Rende: 4 porções

É isso....BEIJOS em vcs pessoal...nos vemos em breve.

Obs: QUER RECEBER DICAS DIRETO NO SEU E.MAIL? Cadastre-se no Blog, e siga por e.mail >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

15 comentários:

  1. Tem dias que quando deito fico tentando descobrir como dou conta de tanta coisa juntaa....tenso!!

    Ain...essa semana fugir dos doces está bem complicado por aqui. Mas ando caminhando bem e sendo uma boa menina.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Andy, nem sei como conseguimos....kkk é DEUS que ajuda.

      Excluir
  2. Oiiiii
    obrigada ela visita no blog, ameeeei.
    Seu blog é maravilhoso, cheios de dicas, e ameeeeeeeeeeeeeeeei demais essa salada, bom para uma janta bem light...


    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindíssima amiga,
    é dureza conciliar tudo né?
    Mas vc dá conta do recado!
    Que bom ver vc animadona, guria.
    Essa receita parece tudo de bom hein?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro =) minha LINDA amiga guerreira, brigada pelo carinho =) te adoro

      Excluir
  4. Parabéns pela persistência e foco ! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ivana, passando lá no teu blog pra ver seu treino de hoje =)

      Excluir
  5. Amiga que delícia de saladinhas! Me lembro bem das fotos que você colocava no orkut, era de dar água na boca rs
    Lindas refeições, desse jeito vai viajar ainda mais linda. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    hehehe força ai que retornar é mais difícil já já vc tá super no ritmo de novo hehehehehheh

    Adorei a receita ;)

    bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Moniquinha...tô penando...mas firme

      Excluir
  7. Bom dia Sandra,

    Bom amiga.. com lágrimas nos olhos agradeço a Deus por existir pessoas como vc,fiquei muito feliz e por acaso curti uma pagina MULHER MODERNA e vi seu post, nossa to admirada e muito pensativa pq qdo começei a ler o blog foi me dando uma confiança inacreditavel.. realmente é dificil estou lutando contra o peso ja fazem 4 meses as vezes vacilo e paro mas passa uns dias e começo tudo denovo..nunca desisti mas tbm nunca persisti! Me sinto muito triste, mas eu quero! Obrigado pelas dicas aqui dadas e o que você puder postar e motivar a todos nós que estamos querendo uma mudança mas sozinhos nada somos e nem fazemos! Um abraço, Ruama Teixeira

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada Ruama =) seja bem vinda estamos na mesma luta

    ResponderExcluir
  9. Nova por aqui e adorando seu blog...!!!Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá..nova por aqui adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir