quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dieta e Dicas da Semana: Comidinhas e Vaidades...

Oi Gente, beijinhos em vcs...
Semana corrida essa pra mim viu... muito trabalho. Mas dou sempre meu jeito de dar uma passada aqui pra deixar as novidades...  Tá corrido, mas dá pra fazer o que amo!

Bom, vamos lá...
Bom, estou nos treinos tudo certinho... voltando a CORRER como antes e feliz da vida por isso... Mas tenho um PORÉM ai... como fiz luzes no cabelos, e fiquei MAIS LOIRA, o cuidado com as madeixas agora aumentou... E dá trabalho ser loira viu! Confesso! Principalmente ser loira ATLETA! Porque corrida + suor = lavar cabelo todo dia! Tem noção do que resseca esse cabelo???
Mas já, já conto pra vcs minhas táticas de cuidados com a beleza...


Essas semana a DIETA tá certinha, seguindo a risca, sem furos, sem escorregadas... Vá, tudo bem eu CONFESSO que domingo eu tomei 1 sorvetinho de casquinha do Bob's! mas foi SÓ ISSO! =)
Olha ai os pratinhos ( alguns, pois nem sempre dá tempo de fotografar tudo gente, perdão...)

Café da manhã com pão integral light assado + queijo de coalho assado + café com leite desnatado. 


Um almoço mundo a fora... comi Cia do Camarão, optei por camarão cozido com brócolis, batata ( só comi 2 pequenas), arroz com ervas e suco. 



Um jantar: Essa salada tava bem variada - vai ai, alface americana, tomate picado, cebola, pepino, cenoura ralada, milho e ervilha, e ervas ( orégano e salsa desidratada ). + abacaxi em cubos.
O MOLHO é uma delícia a parte: Vai mostarda, 1 col de sopa de mel, vinagre balsâmico, mais orégano, fica show!  


Outra opção: Salada verde bem variada + ovo POCHÊ é cozido na água assim mesmo... e torradas light e suco de uva .



Almoço: Peixe ( tá meio estranho MAS É PEIXE ) =), arroz, salada e feijão com farinha de linhaça.
Eu CURTO a linhaça... boto em TUDO, faço farinha, boto na salada, no iogurte, no feijão...
Vou deixar um LINK aqui pra vcs verem, do Emagrece Brasil da Abril,
 >>> LEIA SOBRE O PODER DA LINHAÇA <<<


Agora voltando a falar das dicas de cuidados com os cabelos e beleza... então...

Como eu estava falando pra vcs, é uma dificuldade ter de lavar os cabelos TODOS OS DIAS por conta da transpiração na corrida e nos treinos de musculação, não tem como evitar, eu não consigo ficar com o cabelo todo peguento e suado... Lavo mesmo...

Mas uso alguns truques que aprendi no salão e pesquisando na net... 

Xampu tonalizante

Além do xampu neutro, vale a pena usar um xampu tonalizante, indicado pelo cabeleireiro, uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Cabelos descoloridos acabam puxando para o amarelo. "Há mulheres que gostam desse tom mais forte, mas a maioria quer um aspecto mais natural", conta Gennaro Preite, que recomenda o uso de tonalizantes com um fundo de cinza para neutralizar o amarelo.  Ele lembra que não se trata de produtos tonalizantes comumente vendidos em farmácias que mudam a cor do cabelo, mas de um produto específico para cabelos clareados.
 Eu uso o L'OREAL PROFESSIONNEL SILVER > Para saber mais dele CLIQUE AQUI << e também no dia a dia esse outro da Alfaparf desamarelador específico para cabelos loiros e com luzes.
Pra mim dá certo! Mas é essencial a HIDRATAÇÃO, no mínimo uma vez por semana.

"Para ocorrer descoloração, os fios perdem água e ficam desidratados", conta Valcinir Bedin. Uma hidratação semanal vai devolver aos cabelos a umidade natural, além de repor os componentes que foram perdidos, como sais minerais, vitaminas e queratina. Essa última é a principal recomendação de cuidado com fios descoloridos. A queratina ajuda a fechar as cutículas do fio de cabelo, que ficam abertas depois da descoloração. Caso você opte por fazer a hidratação em casa, não exagere na quantidade de produto, que não melhora em nada a absorção do creme. "Coloque uma porção de hidratante do tamanho de uma moeda de dez centavos nas mãos e faça a aplicação mecha a mecha, massageando os fios", recomenda.

LEIA MAIS DICAS NO SITE: minhavida/beleza


Eu adoro o cheirinho desse sabonete da Memphis, esse que estou usando é o Ann Bow de Rosas, glicerinado, deixa a pele uma cedinha...e um cheiro delicioso... depois capricho no óleo de banho e hidratante!  O link da linha ai a baixo:
>>> Sabonetes da linha Ann Bow Memphis <<<

Bom, por hoje é só gente... depois falo mais dessas dicas de beleza que ADORO...
e das dietinhas...essa semana tem PESAGEM vamos ver como foram os resultados!
Beijossssssss
té a próxima.

Afinal vamos estar belas em todos os sentidos =) cabelos, corpo e ALMA! 

19 comentários:

  1. Sandrinha, adorei a carinha nova do blog e os novos assuntos também! Parabéns! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA LALA PELO CARINHO, e pela visita bom ter vc aqui =)

      Excluir
  2. Tô precisando dessa dedicação também com meus cabelos, poois assim como você sou loira por opção rsrs e não tem jeito, suei, água nas madeixas, mas tenho uma preguiçaaaaa!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra cá ANDY vamos se animar com a gente =)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra, adorei teu Blog quanta animação, me lembras um pouco de mim sabia? Te convido pra me conhecer melhor:

    http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI PAULINHA =) fui ver seu blog menina...que LINDOOOOOOO, não conhecia, já tô seguindo! E fala sério, que CORPO é esse mulher? PARABÉNS pelos resultados, tá LINDA DEMAIS!!!

      Excluir
  5. Hahaha essa indireta sem comentar foi pra mim eehehehhe

    Adorei as fotos!

    Eu já pensei em ser loira uns 10 anos atrás, mas não consigo largar meu preto azulado, morena com cabelo preto de índio forever!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk foi não Monikinha vc comenta kkkkkkkk

      Excluir
  6. Adoro seu blog suas dicas...tudoooooooooo só queria ter tanta determinação como VC, poxa estava com 91 conseguir chegar aos 85 claro com acompanhamento da minha nutricionista e agora conseguir voltar para os 91 de novo..búaaaaaaaaaa sei que tudo depende de mim mas não estou conseguindo recomeçar sabe parece que e mas difícil...eu estou naquela face de amanha começo a dieta e nunca começo e com isso os meses vão passando vejo todos em forma e eu em forma de bola, nem gosto de sair muito na rua fico com vergonha alto estima nossa!! Esta super hiper baixa...será que pode me da uma ajuda por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSU passei lá pa deixar um comnetário pra ti =) lindo conte comigo.

      Excluir
  7. Nossa, kd prato lindo e delicioso!! Salivei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandrinha quanto tempo não nos falamos. Pois bem amei seu blog e suas dicas de beleza, sei bem o que é ser loira e o trabalho que dá, pois desde os 14 faço luzes constantemente rs
    Amiga acredita que dei uma escorregada e acabei engordando um pouco? Passei maus pedaços em 2012 e acabei deixando a peteca cair, agora estou me reerguendo e com muito ânimo estou de volta a luta. Bom te ver cheia de disposição e na constante busca por saúde e um corpo melhor. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Sandra minha LINDA.....fiquei MUITO FELIZ em te reencontrar! Deixei mensagem pra vc no perfil.

    ResponderExcluir
  10. Oie Sandrinha, tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog, está meio parado, dei umas derrapadas, mas estou recomeçando novamente... Obrigada pelo carinho, to sempre aqui lendo seus pots.... Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarinha BOM TE VER AQUI VIU! =) nada de sumir e desanimar, estamos juntas.

      Excluir
  11. Olá Sandra....
    Adoro seu blog Meooo!! Rs....que delicia de comidinhas saudaveis viu!! Entao, to querendo começar a correr também, mas sinto muitas dores nas pernas...é normal??
    Tomara que passe, pois um sonho meu é me tornar corredora!!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA =) seja bem vinda!!! volte sempre. Vou lá te visitar!

      Excluir