sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estou de Volta... ao estilo Exterminador do Futuro: " i'll be back" ...



Quem nos cobra?
O mundo cobra de nós? Ou a gente se cobra de mais?
Eis a questão...
No meu caso, vou contar pra vcs, NÃO é fácil ser "bom exemplo", a gente começa uma história, como foi a minha trajetória de emagrecimento, treinos, corridas, dietas, e consequentemente obtive sucesso a base de MUITO ESFORÇO... ai queremos dividir isso com o MÁXIMO de pessoas, compartilhar e dizer É POSSÍVEL ainda que difícil...
E acabamos virando um pouco de tudo, "exemplo", incentivadora, psicologa, amiga, as vezes somos alvo de inveja, de incompreensão de quem não consegue e não vivi o mesmo mundo... mas na maioria somos queridas e nos tornamos EXEMPLO sim pra muitas e muitas meninas, mulheres de vários cantos.
Mas eu, vc e como outras tantas, somos MULHERES normais, com altos e baixos, com pressões e problemas, com vida e tudo o mais para levar... e ai, as vezes as coisas nem sempre saem como a gente "planeja", deseja, ... as coisas dão ERRADO, situações da vida nos são impostas e nos afastam de coisas e rotinas que antes eram fáceis de realizar, e de repente ficaram mais difíceis...

No meu caso, eu tive de me afastar de muitas coisas que amava, passei mais de 6 meses longe dos meus treinos, minha faculdade, alguns amigos se afastaram, deixei minhas corridas... e até a dieta ficou totalmente ameaçada...
Motivos? Vários... problemas pessoais, de saúde em família...
Mas como TUDO na vida as coisas são FASES, e as dificuldades também PASSAM...
Mas deixam algumas consequências...

Para mim foram alguns kilos a mais =( e de certa forma ver desfeitos muitos dos resultados conquistados com TANTO ESFORÇO nos últimos 3 anos...
Isso dói! Entristece!
E o mais COMPLICADO é sentir o "peso" (talvez imaginário) se ter de ser "exemplo"... e não querer passar a imagem de que "deu errado"...

Mas ao mesmo tempo, vem de dentro uma FORÇA além do imaginado, assim como uma FÊNIX que ressurge das próprias cinzas, dentro da gente ainda existe MUITO MAIS FORÇA do que se possa imaginar... pra RETOMAR, RECOMEÇAR, e fazer valer tudo de novo!
Pois assim como li essa semana numa postagem por aqui: " A MAIOR PROVA DE CORAGEM É SUPORTAR AS DERROTAS SEM PERDER O ÂNIMO" ( Robert Green Ingersoll ).

Então....o negócio é LEVANTAR A MORAL E A BUNDINHA DA CADEIRA, E COMEÇAR A AGIR A NOSSO PRÓPRIO FAVOR!
♥ Né?
Beijos.
#ESTOUDEVOLTA

No maior estilo "Exterminador do Futuro" - " I'll be back! :)


3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo início...
    Quem disse que seria fácil, tudo na vida, né? Essas superações que são o barato da vida.
    Quer ajuda? Motivação? Atenção? Claro que sim ,pois sei como é...
    Estarei sempre por aqui.E tenho certeza de suas conquistas. O caminho das pedras vc já sabe, então, arregaçando as mangas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andy =) estamos na luta , beijos........

    ResponderExcluir
  3. FORÇA SEMPRE SANDRINHA, VC MERECE =)BJS CAROL.

    ResponderExcluir