domingo, 6 de janeiro de 2013

Dietas: O que eu comi hoje???

Oi Gente linda do meu coração... 
Confesso que estava com MUITAS SAUDADES de vir postar aqui, conversar com vcs, tanto aqui no Blog como na Página...
Agradeço MUITO o carinho e o incentivo de cada pessoinha que vem me deixar um e.mail, um inbox, ou comentário, me incentivando a voltar com tudoooooo!  Tô muito FELIZ de estar retomando o pique...
\0/

Mas como tudo na vida tem de ser com PACIÊNCIA... ontem dei uma corrida na orla, e hoje acordei QUEBRADA...kkkkk, falta de treino viu... dói TUDO, dói perna, panturrilha, pé, e até as costelas (ou melhor os músculos da cintura doem ) , pois eu corro com a barriga contraída... kkkk Vamos RECUPERAR o folego e voltar ao treino segunda-feira! 

Mas a dietinha vai bem =) tão bem que essa semana DETONEI 1kg já! pra minha alegria! 

kkk...Temos de continuar... conheço esse processo de contar KILO por KILO, semana pós semana... até chegar na meta que desejo...
E vcs, como tem sido na dieta? Continuo na minha linha da REEDUCAÇÃO ALIMENTAR viu gente...não consigo fazer essas dietas RESTRITIVAS DEMAIS, me fazem passar mal, e gosto de comer, e preciso me alimentar com equilíbrio pra passar bem o dia...e ter energia pra fazer tudo que preciso, entre trabalhar, atividades sociais, cuidar de casa, filhote, dar love ao maridão, e TREINAR e cuidar de mim SEMPRE,né? Esquecer da gente não dá! 

Minhas comidinhas esses dias...
Tem de tudo um POUCO: Frutas, muita verdura e saladas variadas, peixe, salmão, frango, voltei pro pão integral, queijos e presuntos só light, leite desnatado, chás... e sucos light NADA DE FRITURA NEM DE REFRIS viu! =P

 Tem nos lanchinhos sempre DAMASCO seco, descobri que adoro..., ades de vários sabores light, iogurtes lights, banana assada com canela ( adoro ), creme de ricota, frango com salada... papa de aveia com canela, e por ai vai... 

Bom....vim deixar um BEIJO e desejar bom finde a vcs...


BEIJOSSSSSSSSS





4 comentários:

  1. Oi Sandrinha, é isso ai o importante e sabermos que sempre podermos recomeçar...também vou começar com tudo 2 feira andei um pouco relaxada....

    ResponderExcluir
  2. RECOMECEI JUNTO COM VC... JÁ SE FORAM 5 KLS ... OBRIGADA AMIGA
    ME ACEITA LÁ NO FACE PLIECE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É SILVANIA E MEU ENDEREÇO É SILVANIAMARIANO66@HOTMAIL.COM... ME ACEITA LÁ NO FACE...PLIESE!!! TE ADOOOROOO...BJS..

    ResponderExcluir