quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agora também sou da Blogsferalight !


Oi Gente, comecei o dia trazendo uma NOVIDADE pra vocês!
Agora meu bloguinho também faz parte da SUPER Blogsferalight! Vou contar pra vocês mais um pouco:


"A Blogosfera Light é um grupo de blogueiras que divide com o mundo a sua luta para emagrecer e atingir a tão sonhada auto estima. As integrantes dessa família possuem blogs, sites ou participam de algum movimento na internet referente à reeducação alimentar e/ou emagrecimento.
Quer participar e conhecer a Blogosfera Light? Preencha o formulário que encontra-se no LINK logo abaixo e receba através do seu e.mail o selo que deverá ser colocado em qualquer parte visível do seu blog. Assim que o seu espacinho estiver devidamente “selado”, seu blog será incluído na lista de membros, você participará do nosso grupo no Facebook e terá o link e Twitter divulgados pelos demais participantes.

Clique aqui: Para a BLOGSFERALIGHT e preencha o formulário! Ok!

E no Facebook encontre a Blogsferaligth também, Clique aqui! =)

É isso gente, estou FELIZ por mais essa e agradeço a Amanda pela prestatividade e pela minha amiga Sandra Pereira pela indicação da Blogsferalight. Beijos.

Estou indo.........beijão.

10 comentários:

  1. Ahhh que massa! Adorei essa ideia! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando pra desejar uma ótima viagem pra você e aproveita muito. Tira bastante fotos pra nós. Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu já comentei aqui, né?! De toda forma venho dizer de novo q fico feliz com seu apoio, e q passamos por perrengue parecido com mãe doente e tal.. Força pra gente, vamos conseguir superar isso e o emagrecimento/manutenção de peso, né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sandrinhaaaa Passando para deixar um beijo, segunda começa a facu e precisarei ficar um tempo longe da net!!!
    Assim que der passarei para ver as novidades!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha eu gostaria de contar sua Historia lá no blog ..
    vc topa?

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda, Sandra. :)

    Beijocas,
    Manda
    http://operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi passando pra deixar um beijo!!!
    Como foi de férias?

    ResponderExcluir