terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resumo da Semana...

RESUMO DA SEMANA:

Oi Gente........
Olha ai...o resuminho da semana... vou fazer assim, toda semana vou reunir num só post TODAS as postagens da semana para quem perdeu alguma, dai fica mais fácil de vocês acharem e comentarem , ok!
Espero que curtam...
É só clicar nos links e ir relendo as postagens que você curtiu mais!
=)
Dia 30/01 - DICAS, RECEITA E EXERCÍCIOS: dieta-da-semana-receitas-e-exercícios
Dia 31/01 - DICA DE LEITURA: dica-de-livros-meus-preferidos-na-dieta.
Dia 31/01 - NA MÍDIA: relembrando-as-matérias
Dia 01/02 - DIA A DIA: desabafo-do-dia-uma-luta-diária

Tem as Receitinhas....

Tem as dicas dos meus Livros preferidos na dieta...

Teve "recordar é viver" com as matérias das revistas que saí...

E um desabafo, mas com fé e foco no rumo ao bem cuidar da vida e da saúde! 

BEIJOS em vocês...a até a próxima....volto em breve pós férias.
Mil beijo em vocês...já com saudades.
Sandrinha Falcão.


2 comentários:

  1. Olá Sandra!!
    Já te sigo pelo Face, e admiro muito seu sucesso.
    Tô reiniciando minha RA, e de quebra fiz um Blog novo para ajudar a me manter firme.

    Nem tenho muito o q dizer .... Sou sua fã e admiradora!!!

    Bjusss.. Alê

    http://emagrecendoantesdosquarenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BRIGADA ALÊ =) seja bem vinda por aqui também.... beijos grandes vou lá ver seu blog!

    ResponderExcluir