quarta-feira, 20 de março de 2013

Chegou meu Outono...

Oi minha gente lindaaaaaaaa =)
E quando chamo de gente "linda" eu penso no linda como UM TODO, não só nas pessoas que são belas ou estão em boa forma não viu!
Beijos e um oi pra você que tá se achando gordinha, sem jeito, acima do peso, pra você que acha que cabelo crespo tem de ser alisado pra ficar bonito... ( não precisa ), pra você também que é branco, moreno ou negro... pois pra mim a beleza vai muito além de esteriótipos! =)

Eu adoro essa estação do ano...

Outono no Nordeste é chuvoso, úmido e de temperatura amena...
Tem cara de terra molhada, começa a ficar verde na serra...
Aqui em casa sempre tem cheirinho de café no final da tarde e um bom livro na rede da varanda ♥
#BEMVINDOOUTONO

Bem vindo Outono !!!
" Outono me faz lembrar que mudo minhas folhas, mas nunca as minhas raízes. Que passo por estações, mas deixo as minhas sementes. Que o vento que me balança, também espalha o meu perfume... "



Pois bem... hoje estava eu aqui a pensar sobre esse assunto:


Será que muitas vezes não ficamos muito presas apenas as "normas" de boa forma ditadas pela mídia? Que infelizmente sabemos que rege o mundo, é verdade... Mas sabe de uma? Somos LIVRES....totalmente livres para escolhermos o que bem quisermos pra nossa vida.

Confesso que num passado não muito distante já perdi noites de sono pensando em como me virar para ficar SARADA, a gostosa do pedaço, se fazia a dieta X ou Y, ou se me aventurava a tomar umas coisas "extras" que uns amigos suspeitos me indicavam... ( affffff, cada coisa que passamos nessa vida! )
Mas GRAÇAS A DEUS, eu cai na real a tempo e não entrei por completo nessa NEURA...
Claro que ainda ADORO me cuidar, fazer atividade física pelo MEU BEM ESTAR GERAL, não só pra ter uma bunda lá em cima, pois eu bem sei que se for só esse o foco a coisa perde a graça rapidinho, pois sabemos muito bem que um dia querendo ou não tudo cai e muda mesmo... a idade e a velhice chegam para todos que tem a SORTE de chegar lá! =)
( E eu quero ter essa sorte maravilhosa! )


Eu continuo cuidando muito bem da dieta e da alimentação e do tipo de comida que entra na minha casa, mas muito mais pela SAÚDE do que só pelo processo de emagrecimento em si... 
Até porque somos MUITO MAIS do que só números na balança ou números no manequim da roupa!
Tô ABOLINDO  a DITADURA da balança....  =)
Deus me fez perfeita e maravilhosa aos Seus olhos, cabe a mim cuidar bem do que Ele me deu... Nada de relaxar e virar uma pessoa relapsa que não cuida de si...NÃO É ISSO.
ok?



Abaixo a DITADURA da balança!
Vale cuidar-se, fazer dieta equilibrada, exercitar-se... 
Mas MUITO MAIS IMPORTANTE do que apenas o número na balança é SER FELIZ ♥
Amar-se como vc é...

#Cuidadocomaneura!
beijosssssss
té a próxima.

3 comentários:

  1. hahahhaha, amei seu post de hj, abaixo a ditadura mesmo, ela não pode nos deter, kkk de forma alguma, e a estação do ano que mais gosto é o verão, mas desde que esteja na praia, se não,não tem a minima graça, pois o outono e inverno é td de bom tb,cobertor, companhia do maridão e filhos td demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga passando pra agradecer seu carinho e dizer que a Letícia está ótima, em casa e se recuperando.
    Pois amiga eu também amoooo o outono, é lindo demais né? Acho que a gente se veste melhor e fica mais elegante rs. Bjos e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiinnnnn odeio frio, quero um lugar que só tenha primavera verão!!!!!!

    vou pro nordeste kkkkkkk

    Confesso que o meu primeiro motivo ainda é ficar saradona e parar tudo, chamar atenção, mesmo sabendo que tenho que emagrecer pela saúde e tals, mas fazer o que né, o importante é não surtarmos e conseguir o objetivo, também não adianta ficar neurótica e fazer besteira pra chegar aonde quer!!!!!!

    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir